FUTSAL»» Distrital de Juniores terá 14 clubes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

FUTSAL»» Distrital de Juniores terá 14 clubes

 

 

Sorteio realiza-se esta quinta-feira…

 

 

NA PRIMEIRA FASE SERÁ DISPUTADA EM DUAS SÉRIES NUMA COMPETIÇÃO POR PONTOS A DUAS VOLTAS

 

 



O Campeonato Distrital de Juniores de Futsal, cujo sorteio se realiza esta noite de quinta-feira, vai ser disputado por 14 clubes distribuídos por duas séries de sete.

 

Na série A, os clubes participantes são, o Vitória Futebol Clube, AD Quinta do Conde, Zona Sul da Baixa da Banheira, Bairro Miranda, Bairro Novo e Amodin.


 

 

Na série B: CD Cova da Piedade, CR Piedense, Águias Unidas, Santa Marta do Pinhal, Casa do Benfica da Charneca de Caparica, CR Sobredense e FC Barreirense.

 

 

A primeira fase que começa a 25 de Setembro e termina a 18 de Dezembro será disputada no sistema de todos contra todos, numa competição por pontos a duas voltas para apuramento dos três primeiros classificados em cada série.

 

 

As seis equipas apuradas que ficam apuradas para a segunda fase que será disputada de 8 de Janeiro a 5 de Março nos mesmos moldes, para apuramento do campeão.

 

 

As equipas não classificadas para a fase final disputam uma fase complementar, por pontos, a uma só volta, com início a 15 de Janeiro e término a 26 de Fevereiro.

 

 

Posteriormente está prevista a realização da Taça Associação de Futebol de Setúbal com todos os clubes.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here