FUTSAL»» Iniciados e Juvenis também vão a sorteio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

FUTSAL»» Iniciados e Juvenis também vão a sorteio

 


20 clubes em juvenis e 17 em iniciados…


 

AMBAS AS COMPETIÇÕES TÊM INÍCIO A 25 DE SETEMBRO


 


O Campeonato Distrital de Juvenis será disputado por 20 clubes distribuídos por três séries e o Distrital de Iniciados por 17 clubes também distribuídos por três séries, com início marcado em ambos os casos no dia 25 de Setembro.


No campeonato de juvenis a série A é composta por S. Francisco, Os Independentes, Bairro Miranda, GD Alegria e Trabalho, Bairro Novo e Amodin.



Série B: AD Quinta do Conde, CR Piedense B, Portugal Cultura e Recreio, Escola D, João I, FC Beira Mar, Cariocas e Barreirense A.


Série C: Cova da Piedade, N. Sportinguista da C. Caparica, Águias Unidas, Santa Marta do Pinhal, Casa Benfica Charneca, CR Sobredense e Barreirense B.


A prova será disputada numa competição por pontos, a duas voltas, para apuramento dos 1.º e 2.º classificado de cada série, que disputarão a segunda fase para apuramento do campeão.


 

Iniciados com duas séries de seis e uma de cinco

 

Em Iniciados, na Série A participam: S. Francisco, Bairro Miranda, Alegria e Trabalho, Vendas de Azeitão B, Estrelas de Setúbal e Bairro Novo.


Série B: Sp. Clube Banheirense, Portugal Cultura e Recreio, Águias Unidas, Escola D. João I, AD Quinta do Conde e Barreirense.


Série C: CR Piedense, N. Sportinguista da C. Caparica, Santa Marta do Pinhal, CR Sobredense e Clube de Futsal Almada.


Também aqui a prova será disputada numa competição por pontos, a duas voltas, para apuramento dos 1.º e 2.º classificado de cada série, que disputarão a segunda fase para apuramento do campeão.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here