HÓQUEI EM PATINS»» CRIAR-T prepara-se para a 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de agosto de 2021

HÓQUEI EM PATINS»» CRIAR-T prepara-se para a 2.ª Divisão

 


Apresentados cinco reforços…



 

JOÃO ABRANTES (EX-J. SALESIANA) É O NOVO TREINADOR

 



A equipa sénior de hóquei em patins do CRIAR-T (Seixal), que esta época vai disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão tem vindo a fazer todos os preparativos para apresentar uma equipa que seja capaz de representar condignamente o clube, que tão boa conta deu de si na temporada anterior.


Porque o treinador Eduardo Marques anunciou a sua saída, o primeiro passo a ser dado pelo clube foi no sentido de encontrar outra pessoa para o seu lugar e a escolha resultou na contratação de João Abrantes, de 40 anos, licenciado em educação física.  



Como atleta fez toda a formação no CD Paço de Arcos, de onde saiu apenas em seniores para representar outros clubes, terminando a sua carreira no HC Sintra.


Como treinador fez o curso de Nível I com apenas 16 anos, em 1998. Iniciou-se no Paço de Arcos em 2000 no escalão de Infantis durante 1 época, em 2002 treinou o Algés (Sub13 e Sub20) duas épocas, seguindo-se novamente o CDPA nos escalões de Escolares, Sub15 (vice-campeão nacional) e Sub17 (vencedor APL) durante nove épocas, conciliando duas épocas como seleccionador de zona na AP Lisboa.

 

Em 2014 treinou os Sub20 do HC Sintra com duas idas à Final 8 Nacional, em duas épocas. Seguiram-se quatro épocas na Juventude Salesiana onde treinou as equipas A e B de Seniores nas primeiras três épocas e os Sub19 na época passada.


 

Agora abraça com orgulho, ambição e entusiasmo um novo projecto no Grupo Desportivo CRIAR-T. Ricardo Pedro que era capitão de equipa passa a treinador adjunto e da época passada continuam no clube: Tomás Lapa, Filipe Nabais, Sérgio Oliveira, Alexandre Maricato, Rodrigo Lopes, José Gago.

 

Para colmatar a saída de André Candeias, Francisco Cruz e Guilherme Bonet, o GD Criar-t assegurou as contratações de Pedro Quintas (ex-HCP Grândola), Simão Lage e Gonçalo Fernandes (ambos, ex-Murches), Ricardo Viana (ex-HC Sintra) e Nelson Ribeiro (ex-Paço de Arcos).  

 

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here