ALFARIM»» Equipa já se apresentou ao trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

ALFARIM»» Equipa já se apresentou ao trabalho

 


Sérgio Alegria é o novo treinador…

 


SÃO MUITAS AS NOVIDADES APRESENTADAS ESTA ÉPOCA

 

 


A equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Alfarim começou esta terça-feira a preparar a nova época desportiva, que apresenta muitas novidades em relação à época anterior, não só a nível de jogadores mas também a nível de equipa técnica.

 

Sérgio Alegria, de 46 anos, que tem desenvolvido a sua actividade sobretudo nos escalões de formação, embora já tenha passado numa ou outra situação pelo futebol sénior, foi o técnico escolhido para assumir o cargo de treinador principal da equipa que vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


 


Nestas suas funções vai ser auxiliado por Fernando Rocha (ex-Amora, Arrentela, Beira Mar de Almada, Charneca de Caparica, Monte de Caparica, Paio Pires e Leão Altivo), Jorge Fernandez (ex-ADQC, Azul e Ouro, Charneca de Caparica) e Tiago Brito que desempenharão as funções de treinadores adjuntos e Pedro Seborro (ex-Brejos de Azeitão e Zambujalense) que será o treinador de guarda-redes.


 

No que respeita a jogadores foram apresentados até ao momento 27 mas no decorrer da semana serão apresentados mais alguns. De realçar, no entanto, quatro que vêm da Quinta do Conde e ainda alguns nomes mais sonantes como é o caso de Tiago Farinha (ex-U. Santiago), Miguel Silva (Águias do Moradal), Edi Fernandes (Brejos de Azeitão) e a estreia absoluta em Portugal de Natan, avançado brasileiro de 21 anos.  


 

 

Plantel de 27 jogadores

 

Guarda-redes: Fred Silva, Vasco Charrano (ex-Brejos de Azeitão)

 


Defesas: Roberto Marques; Elson Marques; Leandro Mendes, Alex Correia, João Carapinha (ex-júnior), Hernâni Aguiar (ex-ADQC), Tiago Farinha (ex-U. Santiago), João Nobre (ex-Brejos de Azeitão), Miguel Silva (Águias do Moradal), Leonardo Silva (ex-Charneca de Caparica). 
 

 

Médios: André Teixeira, Rodrigo Mexia, Parada, Igor Correia, Daniel Coelho, Diogo Bernardo (ex-ADQC), Diogo Morgado (ex-Grandolense), Nuno Ferreira ‘Xixa’ (ex-ADQC), Edi Fernandes (ex-Brejos de Azeitão).

 

Avançados: Diogo Galvão, Rui Cláudio, André Silva, Leo Silva (ex-ADQC), Americano (ex-Trafaria), Natan (ex-Apucarana, Brasil)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here