HÓQUEI EM PATINS»» Grândola fica sem hóquei em patins sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

HÓQUEI EM PATINS»» Grândola fica sem hóquei em patins sénior

 


Foi uma decisão da Comissão de Gestão…


 

HÓQUEI CLUBE DE GRÂNDOLA SUSPENDE ACTIVIDADE DA EQUIPA SÉNIOR

 

 


A Comissão de Gestão do Hóquei Clube Patinagem de Grândola, decidiu suspender a competição da categoria sénior de Hóquei em Patins na época 2021/2022, e dar início a um novo projecto que permitirá continuar a apostar na formação de atletas de outras categorias, com o objectivo de reforçar e retomar a equipa sénior numa próxima época desportiva.

 

Esta decisão foi tomada após uma análise profunda de todas as opções disponíveis à data, quer em termos de jogadores disponíveis para a formação da equipa, quer em termos de treinadores, concluindo-se que não havia outra opção senão a suspensão da competição da categoria sénior de Hóquei em Patins na época 2021/2022.


 

A suspensão da competição da equipa sénior de Hóquei em Patins na época 2021/2022 é transitória e acreditamos que, numa próxima época, o HCPG voltará a ter uma equipa sénior em competição.

 

A propósito recorda-se que na época passada o Hóquei Clube Patinagem de Grândola tinha duas equipas seniores a competir a nível nacional, a equipa principal na 2.ª Divisão nacional e a equipa B que disputava o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here