INICIADOS»» Cova da Piedade goleia em Beja - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de agosto de 2021

INICIADOS»» Cova da Piedade goleia em Beja

Venceram todas fora de casa…



EQUIPAS DA REGIÃO ENTRAM NA COMPETIÇÃO COM O PÉ DIREITO


 


Cova da Piedade, Barreirense e Pinhalnovense começaram da melhor maneira a sua participação no Campeonato Nacional de Iniciados que teve início este sábado, depois de uma longa paragem devido à pandemia de covid-19.

 

O Cova da Piedade foi quem obteve o resultado mais dilatado ao golear o Desportivo de Beja no campo n.º 2 do Complexo Desportivo Fernando Mamede, por 9-1, num jogo em que ao intervalo os piedenses venciam já por 5-0. Afonso Henriques com quatro golos, Mário Iscruleasa (3), e Benjamin Miranda foram os marcadores dos golos da equipa piedense.

 


O Barreirense também esteve em excelente plano no Algarve onde venceu o Louletano por 3-0. Aduramane Morato com um bis e Tiago Miguel marcaram os golos da equipa do Barreiro.

 

O Pinhalnovense, que também jogou fora de casa, somou os três pontos na partida que disputou com o Farense, no Complexo Desportivo da Penha, por 3-2. A equipa de Pinhal Novo inaugurou o marcador por Guilherme Grosa aos sete minutos, os algarvios empataram pouco depois, mas o Pinhalnovense voltou a adiantar-se no marcador (19) pelo mesmo jogador. Já na segunda parte o Farense ainda chegou ao 2-2 mas Afonso André na cobrança de um penalti em tempo de compensação (80+3’) acabou por dar a vitória ao Pinhalnovense.

 

Nesta Série participam também Amora e Vitória de Setúbal que viram os seus jogos serem adiados. Os amorenses recebem o Despertar no Centro de Treinos do Serrado, no dia 26 de Setembro às 11 horas e o Vitória FC joga no Complexo Municipal de Palmela com o Portimonense, no dia 17 de Outubro.


        

Resultados da 1.ª jornada: Desportivo de Beja 1 Cova da Piedade 9; Louletano 0 Barreirense 3; Farense 2 Pinhalnovense 3; Olhanense – Lusitano de Évora; Amora – Despertar (26 de Setembro); Vitória FC – Portimonense (17 de Outubro).

 

Classificação: 1.º Cova da Piedade, Barreirense e Pinhalnovense, 3 pontos; 4.º Amora, Despertar, Lusitano de Évora, Portimonense, Olhanense, Vitória FC, Farense, Louletano e Despertar, 0 pontos.        

Próxima jornada (28/29 Agosto): Cova da Piedade – Farense; Barreirense – Olhanense; Portimonense – Louletano; Lusitano – Desp. Beja; Pinhalnovense – Amora; Despertar – Vitória FC.                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here