JUVENIS»» Benfica 4 V. Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de agosto de 2021

JUVENIS»» Benfica 4 V. Setúbal 0

 


Marcou um golo e atirou duas bolas ao poste…

 

IVAN FOI MESMO TERRÍVEL

 




Ivan Lima foi a grande figura da equipa de juvenis do Benfica que goleou o V. Setúbal por 4-0 em jogo a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional.


O jogador encheu o campo com o perfume do seu futebol e coroou a sua exibição com a obtenção de um golo e dois remates que bateram estrondosamente no poste.


Os sadinos entraram no jogo dispostos a surpreender e logo no primeiro minuto estiveram muito perto do golo mas as águias não se amedrontaram, pegaram no jogo e começaram a criar alguns lances de perigo, só que o adversário ia dando muito boa conta de si. Porém, aos 40 minutos, numa má abordagem ao lance o guarda-redes Tiago Correia permitiu que Rudi Almeida se antecipasse e inaugurasse o marcador. 


Na segunda parte o Benfica foi claramente superior e o marcador foi evoluindo até aos 4-0 com golos de Ivan Lima, o terrível (51’), Ussumane Djaló (64’) e João Costa (88’), que fechou a contagem. 

 


 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Benfica Campus, Seixal

ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria), auxiliado por Bruno Vieira e Eduardo Gomes



BENFICA
: André Moreira; Leandro Santos (Vasco Teixeira, 70’), Ricardo Ribeiro, Henrique Sá, Francisco Machado; Alamara Djabi, Tiago Reisinho (Tiago Freitas, 45’), Ivan Lima; Miguel Constantinescu (Alfa Baldé, 66’), Afonso Martins (Ussumane Djaló, 37’) e Rudi Almeida (João Costa, 45’).

Treinador: Filipe Coelho


 

V. SETÚBAL: Tiago Correia; Rafael Monteiro, Rodrigo Grenha, Tiago Brito, Ricardo Alves (Lourenço Aires, 64’); Hugo Pereira (Diogo Augusto, 57’), Rodrigo Dias, João Jerónimo; André Gomes (Duarte Henriques, 57’), Diamantino Ribeiro (Francisco Grilo, 45’) e Simão Rodrigues (Diogo Pombinho, 79’).

 

Treinador: Ricardo Diogo



Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Rudi Almeida (40’); 2-0, Ivan Lima (51’); 3-0, Ussumane Djaló (64’); 4-0, João Costa (88’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Diamantino Ribeiro (23’), Alamara Djabi (50’), Rafael Monteiro (70’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here