JUNIORES»» Barreirense e Olímpico entram a ganhar na 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

JUNIORES»» Barreirense e Olímpico entram a ganhar na 2.ª Divisão

 


Equipas da região em destaque…



BARREIRENSE GOLEOU DESPERTAR E OLÍMPICO DO MONTIJO GANHA EM LINDA-A-VELHA

 



Barreirense e Olímpico do Montijo entraram no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão a ganhar fora de casa.


A equipa do Barreiro, treinada por Hugo Ferreira, foi a Beja golear o Despertar por 6-0 e a formação do Montijo triunfou em Linda-a-Velha por 2-0.


A outra equipa da região que participa na competição, o Cova da Piedade não jogou porque viu o seu jogo com o Farense, que deveria ser disputado em Faro, ser adiado para 4 de Setembro.



Relativamente ao jogo do Barreirense, como o resultado dá a entender não ficaram quaisquer dúvidas quanto ao vencedor. Ao intervalo já havia 3-0, com golos de Diogo Mendes (6’), um autogolo (13’) e Sérgio Pendão (29’). Na segunda parte, Afonso Machado fez o 4-0 aos 60 minutos e Afonso Luís (69’) e Damian Santos (73’) fixaram o resultado final e, 6-0.


Em Linda-a-Velha a vitória do Olímpico do Montijo foi obtida carimbada com golos marcados na primeira parte, primeiro por João Catalão aos 22 minutos e depois por Tomás Augusto, aos 45, dois jogadores que chegaram ao Montijo esta época vindos do Pinhalnovense.


De referir que esta foi a segunda jornada da competição que foi de estreia para todas as equipas à excepção de Casa Pia e Oeiras que se defrontaram naquele que foi o único jogo da primeira jornada.



Resultados (2.ª jornada): Despertar 0 Barreirense 6; Linda-a-Velha 0 Olímpico do Montijo 2; Portimonense 1 Lusitano de Évora 0; Oeiras 2 Casa Pia 2; Farense – Cova da Piedade (adiado para 4 de Setembro).


Classificação: 1.º lugar, Casa Pia (2 jogos), 4 pontos; 2.º lugar, Barreirense, Olímpico do Montijo e Portimonense, 3 pontos; 5.º lugar, Oeiras, 1 ponto; 6.º lugar, Cova da Piedade, Farense, Lusitano de Évora, Linda-a-Velha e Despertar, 0 pontos. 

 

Próxima jornada (11/09): Casa Pia – Olímpico do Montijo; Lusitano – Linda-a-Velha; Barreirense – Portimonense; Cova da Piedade – Despertar; Oeiras – Farense.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here