LIGA 3»» Cova da Piedade 2 Alverca 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de agosto de 2021

LIGA 3»» Cova da Piedade 2 Alverca 1

 

 

Dida marcou os dois golos…



COVA DA PIEDADE ENTRA COM O PÉ DIREITO NA LIGA 3

 



O Cova da Piedade entrou com o pé direito na Liga 3 ao vencer na jornada inaugural o Alverca, por 2-1, em jogo realizado no Estádio do Real Sport Clube, em Massamá, casa emprestada dos piedenses que não puderam utilizar o Estádio das Seixas, na Malveira, por se encontrar em fase de manutenção.

 

Apesar do pouco tempo que teve para construir o plantel, a equipa deu muito boa conta de si e conquistou os três pontos, somando assim a sua primeira vitória na competição.


 

Ao intervalo o resultado assinalava 1-0 para o Cova da Piedade que chegou ao golo aos 43 minutos, na sequência de um livre lateral. A bola foi colocada na área onde surgiu Dida a desviar para o fundo da baliza dos ribatejanos.

 

Na segunda parte (57’) os piedenses aumentaram para 2-0, de novo por Dida [que bisou], e foram controlando o jogo mas, ao cair do pano, já em tempo extra (90+3’), acabaram por consentir o golo do Alverca (Ricardo Rodrigues) que fixou o resultado final em 2-1.  

 

Dida, o marcador dos golos do Cova da Piedade foi distinguido como o homem do jogo.


 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo do Real Sport Clube, em Massamá

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora), assistido por Jorge Roque e João Letras

 


C. PIEDADE: Cléber Santana; Celsinho, Marcelino, Fábio Santos e Kalifa Baldé; Kalunga, Batista, Pipo e Batalha (Hélio Vaz, 90+1’); Caetano (Pedro Pinto, 56’) e Dida (Vicente Caldeira, 73’).
         

Treinador: Hugo Martins

 

ALVERCA: José Costa; Jorge Bernardo, Ronaldo, João Freitas e David Dinamite; Angel Torres (Jonata Bastos, 61’), Pedro Venaque (Klismahn, 67’), Pepo e Jefferson Nem; Ricardo Rodrigues e Diogo Ribeiro (Felipe Ryan, 74’).

Treinador: Vasco Faísca

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Dida (43’); 2-0, Dida (57’); 2-1, Ricardo Rodrigues (90+3')

 

Disciplina: cartão amarelo para Kalunga (20’), Vicente Caldeira (85’), Jorge Bernardo (86').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here