IDANHENSE»» Conquistou a Supertaça Beira Interior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

IDANHENSE»» Conquistou a Supertaça Beira Interior

 

 

Derrotou o Gouveia por 3-1…

 


JOGADORES DA MARGEM SUL DO TEJO BRILHAM NA BEIRA BAIXA

 




O Clube União Idanhense, esta época promovido ao Campeonato de Portugal, conquistou a Supertaça Beira Interior ao derrotar o Gouveia, por 3-1, com golos marcados por Karamoko, Rúben Ribeiro e Diogo Lobo.

 

A Supertaça Beira Interior é uma prova organizada pela Associação de Futebol da Guarda e pela Associação de Futebol de Castelo Branco que coloca frente a frente as equipas representantes dos campeonatos distritais das duas associações, que vão participar no Campeonato de Portugal.


 

A 4.ª edição do troféu teve lugar no Estádio do Farvão, em Gouveia, e foi disputa no passado domingo, com a presença de público.

 


Resta acrescentar que o clube de Idanha-a-Nova tem no seu plantel vários jogadores da nossa região, como é o caso do capitão de equipa Miguel Pinéu (Olímpico, Amora, Pinhalnovense, V. Setúbal),Bruno Jesus (Pinhalnovense. Olímpico, V. Setúbal), Karamoko (Olímpico), Rúben Ribeiro (Olímpico, Pinhalnovense, V. Setúbal), Tiago Matos (Fabril, Sesimbra, Quinta do Conde), Alphonse Mendes (O. Dragon, Olímpico, Corroios), Vanio Cá e Vadio Cá (Charneca de Caparica, Corroios, Amora), Papi (O. Dragon) e Diogo Lobo (Olímpico e V. Setúbal).  

 

Do plantel fazem parte também como treinadores adjuntos Ricardo Cravo e Guilherme Giovety.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here