LIGA 3»» Oriental Dragon 1 U. Santarém 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de agosto de 2021

LIGA 3»» Oriental Dragon 1 U. Santarém 2

 


Aos 90 + 4 minutos…

 

SOFREU O GOLO DA DERROTA JÁ EM TEMPO DE COMPENSAÇÃO  

 

 


O Oriental Dragon, que apresentou na equipa titular sete jogadores da época passada e quatro contratados esta época, não foi feliz no jogo que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o União de Santarém relativo à primeira jornada da Liga 3, a mais recente prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

A equipa escalabitana foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado por Diogo Motty, aos 28 minutos, através de um remate rasteiro e cruzado que entrou junto ao poste mais longe da baliza de Júnior.

Na segunda parte, o Oriental Dragon chegou ao empate por intermédio de Lamine Bá, aos 81 minutos e quando tudo apontava para que o jogo terminasse assim a sorte acabou por premiar o União de Santarém que chegou à vitória já em período de compensação com um golo marcado por Miguel Rodrigues, aos 90 + 4 minutos, na sequência de um pontapé de canto.

Miguel Rodrigues foi distinguido como “homem do jogo”  

  

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa), auxiliado por Vítor Aires e Ricardo Azevedo

 


ORIENTAL DRAGON: Júnior; Filipe Gaspar, Sandro, Diogo Branco e João Pinto; Marlon, Nii Plange (Carlos Batalha, 87’), Feiteira (Lamine Bá, 73’) e Bandeira (Gonçalo Silva, 61’); Martim Águas e Rúben Fidalgo (Nico, 61’).

Treinador: Luís Manuel

 

U. SANTARÉM: Wilson Soares; Gonçalo Tavares, Miguel Rodrigues, Allan Peixoto e Cláudio Tavares; Guilherme Campos e Jimmy Inês (Douglas Abner, 87’); Leo Chão (Diogo Pires, 87’), Rui Rodrigues (João Monteiro, 61’) e Diogo Motty (Bruno Mendonça, 61’); Deivison Borges (Yago Carillo, 61’).

Treinador: Acácio Santos

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Diogo Motty (28’); 1-1, Lamine Bá (81’); 1-2, Miguel Rodrigues (90+4’)

 

Disciplina: cartão amarelo a Miguel Rodrigues (90+5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here