LIGA 3»» Vitória FC 1 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de agosto de 2021

LIGA 3»» Vitória FC 1 Amora 0

 


Zequinha marcou o golo da vitória…

 


AMORA FEZ TUDO PARA CHEGAR AO EMPATE MAS NÃO FOI FELIZ NA CONCRETIZAÇÃO

 


O Vitória de Setúbal venceu o Amora por 1-0, com um golo marcado de penalti por Zequinha, aos 25 minutos, em jogo a contar para a primeira jornada da Liga 3 realizado no Estádio do Bonfim.

O Amora foi a equipa que melhor entrou na partida e aquela que se mostrou mais perigosa no ataque. Contudo, foram os setubalenses que chegaram ao golo num penalti cobrado por Zequinha a castigar falta cometida sobre Daniel Carvalho.  

No início da segunda parte o jogo tornou-se algo equilibrado mas a partir da expulsão de Mano, aos 71 minutos, por acumulação de amarelos, o Amora ganhou ascendente com as alterações que efectuou e na parte final, por mais que uma vez, esteve muito perto de chegar ao empate. Aos setubalenses valeu a boa exibição do guarda-redes João Valido, que segurou a preciosa vitória.

No final da partida, o jogador do Amora, Joca, foi considerado o homem do jogo.

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Estádio do Bonfim, em Setúbal
ÁRBITRO: João Bento (Santarém), auxiliado por Pedro Sousa e Rafael Escudeiro

 



V. SETÚBAL:
João Valido; Mano, François, Bruno Luz, Nuno Pinto; Bruno Ventura, Daniel Carvalho (Kamo Kamo, 90’), José Semedo; Bruno Almeida, Zequinha e Frederic Mendy.

Treinador: Toni Pereira

 

AMORA: David Grilo; Lucas Silva, Rony Silva, Fedelis Irhene (André Gomes, 90+1’), Pedro Farrim (João Varudo, 78’); Pedro Albino, Hélio Cruz, Caleb; Léléco (Gildo, 68’), Joca e Flávio Silva.

Treinador: Bruno Dias


Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Zequinha (25’) P

 

Disciplina: cartão amarelo a Nuno Pinto (35’), Mano (45’ + 71’), François (65’), Léléco (68’), Rony Silva (90+1’). Cartão vermelho a Mano (71’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here