MONTE DE CAPARICA»» Élio Santos é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MONTE DE CAPARICA»» Élio Santos é o novo treinador

 


Tudo a que era essencial e indispensável está feito…



CLUBE TEM VINDO A TRABALHAR EM SIGILO NA CONSTRUÇÃO DO PLANTEL

 



Élio Santos, um dos treinadores mais conceituados da região, é o novo treinador do Monte de Caparica Atlético Clube que está de regresso ao campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


O anúncio foi feito pelo próprio clube que tem “estado a trabalhar em sigilo e sem ruído na construção do projecto de futebol para 2021/22. Tudo aquilo que era essencial e indispensável está feito, estando o plantel praticamente fechado e o período pré-competitivo planificado”.



Para além de Élio Santos, fazem parte da equipa técnica Custódio Galveias (team manager), Nuno Tavares (treinador adjunto), João Rua (treinador adjunto) e Rui Algarvio (treinador de guarda-redes).


Élio Santos, de 55 anos, tem um vasto percurso como treinador de futebol e dois títulos de campeão distrital, um conquistado pelos Pescadores da Caparica na época de 2007/2008 e outro pelo Amora em 2018/2019.  


Nas duas últimas épocas representou o Alfarim e antes disso passou também pelo Desportivo Fabril, Amora, Charneca de Caparica, Almada, Alcochetense e Pescadores da Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here