ORIENTAL DRAGON»» Sábado defronta o U. Santarém - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

ORIENTAL DRAGON»» Sábado defronta o U. Santarém

 


 Jogo realiza-se no Estádio Alfredo da Silva…

 

 

O OBJECTIVO É ENTRAR COM O PÉ DIREITO NA COMPETIÇÃO

 

 


O Oriental Dragon tem vindo a trabalhar de forma intensa no sentido de se apresentar nas melhores condições possíveis, este sábado, na primeira jornada da Liga 3, a nova competição da FPF que está a despertar grande expectativa.

 

A estreia da equipa orientalista acontece no jogo que vai disputar com o União de Santarém, às 17 horas, no Estádio Alfredo da Silva, que será o local onde realizará os seus jogos na condição de visitado, devido à obrigatoriedade de se jogar em campo relvado.


 

O árbitro nomeado para esta partida é Bruno Rebocho (Lisboa) que será auxiliado por Vítor Aires e Ricardo Azevedo. O 4.º árbitro será Flávio Duarte.

 

O plantel, que ainda não está fechado, integra neste momento 18 jogadores, dez que transitam da época passada [Júnior Alves, Sandro Costa, Lamine Bá, Diogo Branco, João Pinto, Martim Águas, Gonçalo Silva, Marlon Costa, Nii Plange, Nico] e oito que chegaram de outros clubes para reforçar a equipa.

 

Miguel Lázaro (ex- Olímpico do Montijo), Filipe Gaspar (ex-Estrela da Amadora), João Bandeira (ex-Pinhalnovense), Tiago Feiteira (ex-Amora), Rúben Fidalgo (ex-Pinhalnovense), Wilson Santos (ex-Torreense), Carlos Bebé (ex-Sacavenense) e Marcelo Santos (ex-Merelinense), sendo estes dois os últimos a chegar. 


 

Carlos Bebé é natural de Cabo Verde, tem 28 anos, joga como defesa e na última época representou o Sacavenense. Trata-se de um regresso ao Oriental Dragon, onde jogou na época de 2018/2019. Passou também pelo Olímpico do Montijo, Pinhalnovense, U. Montemor, Atl. Tojal, Loures, Naval, Olivais e Moscavide, Bobadelense e Catujalense.  

 

Marcelo foi um dos últimos a chegar 

Marcelo é um avançado brasileiro de 25 anos que na época passada marcou oito golos pelo Merelinense. Em Portugal jogou também no Berço e no Fafe. No Brasil representou Remo, Ipatinga, Grémio Anapólis, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.

 

No comando da equipa técnica está Luís Manuel, como treinador principal. Marco Tábuas é o treinador adjunto principal, Diogo Amieiro, Ricardo Cerqueira e Gonçalo Costa (adjuntos) e Hugo Alves (treinador de guarda-redes).



 

 

Plantel com 18 jogadores

 

Neste momento, o plantel do Oriental Dragon Football Club é composto pelos seguintes jogadores:

 

Guarda-redes: Júnior Alves, Miguel Lázaro (ex-Olímpico do Montijo)

 

Defesas: Sandro Costa, Lamine Bá, Diogo Branco, João Pinto, Filipe Gaspar (ex-Estrela da Amadora), Carlos Bebé (ex-Sacavenense)

 

Médios: Martim Águas, Gonçalo Silva, Marlon Costa, João Bandeira (ex-Pinhalnovense), Tiago Feiteira (ex-Amora)

 

Avançados: Nico, Nii Plange, Rúben Fidalgo (ex-Pinhalnovense), Wilson Santos (ex-Torreense) e Marcelo (ex-Merelinense)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here