SESIMBRA»» Melhoramentos no Estádio Vila Amália - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SESIMBRA»» Melhoramentos no Estádio Vila Amália

 

 

Com o objectivo de proporcionar melhores condições aos atletas…


 

DEPOIS DO RELVADO FORAM AGORA RENOVADOS OS BALNEÁRIOS

 


 


O Grupo Desportivo de Sesimbra empenhado em proporcionar as melhores condições para todos os atletas e agentes desportivos que frequentam as suas instalações procedeu a importantes melhoramentos no Estádio Vila Amália.

 

Depois da intervenção já efectuada no relvado natural do estádio, agora foi a vez de os balneários serem também contemplados com obras de requalificação que os deixaram com um óptimo aspecto visual.   


 

Cientes de uma intervenção mais profunda no Vila Amália ou na construção do novo Estádio, no âmbito do projecto para a Avenida da Liberdade, que merece a concordância total dos sesimbrenses e em especial da direcção, não restam dúvidas que estas são obras muito importantes neste início de época desportiva.

 

Neste sentido, “a direcção do clube agradece publicamente a todos os que tornaram possíveis estas obras, bem como a todos os que colaboraram e apoiaram as mesmas”.

 

Fruto de uma conjugação de apoios, os diversos gabinetes do estádio foram melhorados como se pode verificar nas fotos disponibilizadas pela direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here