BARREIRENSE»» Equipa preparada para a estreia em Lagos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

BARREIRENSE»» Equipa preparada para a estreia em Lagos

 

 

Domingo, às 17 horas…

 


BARREIRENSE QUER ENTRAR COM O PÉ DIREITO NA COMPETIÇÃO

 

 

24 jogadores do plantel, 17 são novos no clube, cinco transitam da época passada e dois são juniores promovidos

 

 


O Futebol Clube Barreirense que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal tem vindo a preparar-se para a competição que começa já no próximo fim-de-semana.

 

O grupo de trabalho continua a ser comandado por David Martins mas sofreu profundas alterações em relação à temporada anterior com a entrada e a saída de muitos jogadores, alguns dos quais com muitos anos de clube, como é o caso de Janita, que foi para o Desportivo Fabril, e Crisanto, que vai representar o Grandolense, para falar só de alguns.

 


Ao todo foram 17 os jogadores que saíram, contando-se entre eles Bruninho (para o Atlético) e Cami (para o Fabril). Quanto à entrada de novos jogadores foram 17 os que chegaram à Verderena, vindos de outros clubes, na sua maioria jovens, certamente com valor e desejosos de se mostrarem no campeonato. A estes juntam-se dois juniores promovidos e cinco que transitam da época passada perfazendo um total de 24 jogadores, com uma média de idades ligeiramente superior a 22 anos.

 

A preparação tem vindo a decorrer normalmente e a equipa na pré-época fez alguns jogos-treino que têm servido para a equipa técnica avaliar as características dos jogadores, implementar as suas ideias de jogo e proporcionar mecanismos que possam funcionar como uma forte componente colectiva que seja capaz de prevalecer ao longo da competição.

 

A estreia da equipa barreirense vai acontecer no Algarve, mais precisamente em Lagos, onde defronta o Esperança que também se reforçou bastante esta época.        

 

 


Plantel tem 24 jogadores

 

Os 24 jogadores que compõem o plantel do Futebol Clube Barreirense neste momento, são os seguintes;




Guarda-redes: Vítor Rodrigues, Gonçalo Silveira, Afonso Nunes (ex-Oliveira do Hospital)



Defesas: Diogo Marques (ex-U. Leiria); Alexandre Correia (ex-Moitense); Ricardo Almeida (ex-U. Lamas); Pedro José (ex-V. Setúbal); Pedro Francisco (ex-Moitense); Diogo Gonçalves (ex-Sintrense).

 

Médios: Armando Barreiros; João Pendão (ex-Pinhalnovense); Pedro Fonseca (ex-Oliveira do Hospital); Martim Galvão (Atlético); Gonçalo Serrão (ex-Aljustrelense), André Flor (ex-júnior), Rodrigo Jorge (ex-V. Setúbal), Rodrigo Pinheiro (ex-júnior)

 

Avançados: Cajó; Diogo Balau; Davyd Medvedchuk (ex-C. Piedade B); Diogo Madaleno (ex-Estrela da Amadora B); João Varela (ex-sub-23 do Famalicão), Fábio Garrido (ex-Belenenses), Gonçalo Santos (ex-V. Setúbal).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here