TRAFARIA»» Aposta na prata da casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

TRAFARIA»» Aposta na prata da casa

 


Apresentadas apenas quatro caras novas…


 

CLUBE VAI PROMOVER TREINOS DE CAPTAÇÃO NOS DIAS 17 E 19 DE AGOSTO


 


O Clube de Futebol da Trafaria tem vindo a construir o seu plantel de forma bastante ponderada tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


Até ao momento o clube apresentou 21 jogadores, que, na maioria dos casos, renovaram o seu vínculo contratual ao clube, optando assim pela aposta na prata da casa, ou seja, nos jogadores que tão boa conta de si deram na época passada.




Como reforços foram anunciados até ao momento João Correia que na época passada representou a equipa sub-22 do Pinhalnovense e o experiente Adriano Silva, ex-Almada. Apresentados foram também mais dois reforços, Mamadou Djau e Romeningue Almeida, que não conseguimos apurar as suas origens.


Para preencher as vagas ainda existentes o clube vai promover treinos de captação para a equipa sénior de futebol nos dias 17 e 19 de Agosto, às 20 horas, no Campo Pepita, dando assim oportunidade a alguns jogadores que estejam ainda sem clube.


Resta acrescentar que, de acordo com o sorteio realizado, a estreia do Trafaria no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão acontece no Campo Rocha Lobo, onde vai defrontar o Monte de Caparica no dia 19 de Setembro.


 

Plantel apresenta poucas novidades

 

Guarda-redes: Carlos Faria e João Ribeiro


Defesas: David Carrondo, Hugo Canato, Miguel Martins, Gonçalo Cavaco, João Correia (ex-Pinhalnovense, sub-22), Tomás Martins, Rodrigo Sousa


Médios: Gabriel Mendes, Mário Abreu, Adriano Silva (ex-Almada), André Graça, Jelson Gomes, Miguel Vaquinhas, Luís Nascimento


Avançados: Hadjy Bastos, Carlos Loby, Bruno Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here