V. SETÚBAL»» Público de regresso ao Estádio do Bonfim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

V. SETÚBAL»» Público de regresso ao Estádio do Bonfim

Na apresentação da equipa frente ao Barreirense…


 

ESPECTADORES TERÃO DE CUMPRIR AS REGRAS DE ACESSO IMPOSTAS PELA DGS

 

 


O Vitória de Setúbal vai fazer a apresentação da equipa de futebol sénior aos seus associados no próximo sábado, dia 7 de Agosto, frente ao Barreirense, no Estádio do Bonfim, numa iniciativa que marca o regresso do público ao recinto setubalense.


As portas do estádio vão abrir pelas 18 horas, pelas 19h 30m, será feita a apresentação do plantel e equipa técnica e uma hora depois a realização do jogo de futebol com o Barreirense.



O clube sadino recomenda que os associados antecipem a sua chegada ao estádio do Bonfim devido ao cumprimento das regras de acesso impostas pela DGS.


 

As condições de ingresso são as seguintes: sócios até aos 17 anos com a quota de Junho de 2021 têm entrada gratuita. Os sócios de maior idade com a quota do mesmo mês pagam cinco euros e o público em geral (não sócios) pagarão 10 euros.

 

Os espectadores terão que cumprir apenas um dos seguintes critérios:

 

Certificado digital covid-19 válido que comprove vacinação completa; teste PCR com resultado negativo, realizado até 72 horas antes do jogo; teste antigénio com resultado igualmente negativo, efectuado até 48 horas antes da partida e acompanhado de relatório; e, teste rápido realizado presencialmente com o Vitória FC a ter postos para testagem rápida que terão um custo de cinco euros.


 

À entrada no estádio os espectadores terão que ser alvo de controlo da temperatura corporal (realizado no recinto desportivo) que terá de ser inferior a 38.ºC; uso permanente da máscara de protecção; manutenção do distanciamento físico, usando apenas os lugares permitidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here