FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos está nas meias-finais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» São Domingos está nas meias-finais

 


Alfarim foi eliminado pelo Meirinhas…



EQUIPA SETUBALENSE ESTÁ APENAS A UMA VITÓRIA DA SUBIDA À DIVISÃO DE ELITE

 



O São Domingos Futebol Clube garantiu a passagem às meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que está a decorrer no Estádio Viveiro, na Nazaré.


O passaporte foi obtido no encontro que disputou com o Nacional da Madeira, que terminou empatado a quatro bolas no final do tempo regulamentar e do prolongamento. No desempate por penaltis os setubalenses foram mais certeiros e acabaram por sair vitoriosos (3-2).



“Os Nazarenos”, que venceram o Belenenses por 3-2, são agora os adversários do São Domingos nas meias-finais que se disputam este sábado, às 16h 15m.


Este será um jogo de grande importância para os setubalenses não só porque pode permitir o acesso ao jogo da final que decide o campeão nacional mas também porque uma vitória coloca a equipa na Divisão de Elite, dado que os finalistas são promovidos.

 



O Alfarim, que procurava o regresso ao principal campeonato do país, tinha uma vontade enorme de resolver o encontro com o Meirinhas a seu favor mas as coisas não correram da forma desejada e acabou por ser afastado da competição em consequência da derrota sofrida por 7-3.


O jogo até começou bem para os alfarinheiros que foram os primeiros a marcar mas a equipa da região do Pombal deu a volta e chegou ao fim do primeiro período a vencer por 3-2. No segundo período não se registaram golos, ficando tudo em aberto para a última etapa do encontro, que correu da pior maneira para a formação do concelho de Sesimbra.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here