1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura empata em Grândola - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de setembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura empata em Grândola

 

Charneca de Caparica surpreende em Sines...


 

MOITENSE GOLEIA FC SETÚBAL E OLÍMPICO VENCE NA COSTA DE CAPARICA

 

 

Campeonato, que regressou já com público nas bancadas, teve alguns resultados que merecem destaque.

 




A primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal teve alguns resultados que merecem destaque, a começar desde logo pela goleada do Moitense ao FC Setúbal, depois pela vitória do Charneca de Caparica em Sines, dos êxitos alcançados pelo Olímpico do Montijo na Costa de Caparica e pelo Vitória FC na Trafaria, sobre o Cova da Piedade B e ainda o empate registado em Grândola entre a equipa local e o Águas de Moura.


No Juncal Desportos o Moitense não deixou os seus créditos por mãos alheias e impôs-se no confronto com o FC Setúbal que ao intervalo perdia já por 4-1.


Excelente foi o resultado obtido pelo Charneca de Caparica que surpreendeu o Vasco da Gama em Sines dando a volta a um resultado que era desfavorável.


Quem começou da melhor maneira o campeonato foi o Olímpico do Montijo que foi ganhar à Costa de Caparica com um golo marcado em cada parte, por Gonçalo Cabral (21’) e Márcio Fernandes (59’).


O Vitória Futebol Clube defrontou o Cova da Piedade B no Campo Pepita, na Trafaria, e regressou a Setúbal com a vitória que era o seu objectivo.


Entrada com o pé direito na competição mais importante do futebol setubalense tiveram também o Sesimbra que venceu o U. Santiago, o Alfarim que derrotou o Comércio Indústria com golos de Borralho e David Pato, e o Monte de Caparica que levou a melhor sobre o Trafaria no dérbi realizado no Campo Rocha Lobo.



Nos restantes encontros registaram-se dois empates que agradaram muito mais a quem jogou fora de casa, neste caso ao Palmelense e Águas de Moura no Seixal e em Grândola.


Resultados da jornada: Desportivo Fabril 3 Alcochetense 1; Moitense 6 FC Setúbal 1; Seixal 1 Palmelense 1; Vasco da Gama 1 Charneca de Caparica 2; Monte de Caparica 2 Trafaria 1; Alfarim 2 Comércio Indústria 0; Sesimbra 2 U. Santiago 1; C. Piedade B 0 Vitória FC 2; Pescadores 0 Olímpico do Montijo 2; Grandolense 1 Águas de Moura 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here