CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Barreirense 1 Olhanense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de setembro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Barreirense 1 Olhanense 2

 

Barreirense volta a ter um jogador expulso no final da 1.ª parte…


 

PENALTI SOFRIDO A TRÊS MINUTOS DO FIM DEITOU TUDO A PERDER

 



O Barreirense perdeu em casa com o Olhanense por 2-1 em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato de Portugal que ficou marcado pela expulsão de Pedro Fonseca, aos 44 minutos, e por dois penaltis, um para cada lado, que resultaram em golo, e que no caso dos algarvios foi o da vitória.


A primeira parte foi jogada de forma bastante movimentada e em consequência disso foram marcados dois golos, primeiro para a equipa de Olhão por João Nóbrega, aos 33 minutos, e depois para o Barreirense por Ricardo Almeida na cobrança de uma grande penalidade, quando faltavam dois minutos para o intervalo. De registar, entretanto, que ainda antes da ida para os balneários a equipa do Barreiro ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Pedro Fonseca, devido à acumulação de cartões amarelos.



Na etapa complementar os algarvios em superioridade numérica procuraram assumir o comando do jogo na tentativa de chegarem ao golo mas os pupilos de David Martins, bem organizados, respondiam sempre que podiam com o mesmo objectivo e o jogo decorria com ligeiro ascendente da equipa visitante mas perfeitamente controlado pelo Barreirense.


O empate parecia ser o desfecho mais adequado ao que se tinha passado em campo mas um derrube de Gonçalo Santos dentro da área aos 87 minutos deitou tudo a perder porque Ricardo Matos na cobrança do penalti atirou a contar, fazendo assim o golo da vitória da equipa algarvia.


 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro

ÁRBITRO: Rui Inácio (Santarém)

 

BARREIRENSE: Vítor Rodrigues; Diogo Gonçalves (Fernando Araújo, 83’), Pedro José, Ricardo Almeida, Gonçalo Santos; Pendão, Pedro Fonseca, Garrido (Pedro Francisco, 68’); Balau, Diogo Madaleno (Varela, 77’) e Eze (Gonçalo Serrão, 68’).

Treinador: David Martins

 

OLHANENSE: Ricardo Galli; Carlitos, Tiago Cavadas, Da Silva, Magrini (Pedro Paz, 76’); Semedo, Diarra, João Nóbrega (Leandro Ferreira, 61’); Xavier Venâncio, Cláudio Major (Tiago Sousa, 76’) e Ricardo Matos (Jair, 90+3’)

Treinador: Carlo Perrone

 

Ao intervalo: 1-1

 

Marcadores: 0-1, João Nóbrega (33’); 1-1, Ricardo Almeida (43’) gp; 1-2, Ricardo Matos (88’) gp

 

Disciplina: cartão amarelo a Pedro Fonseca (28’ e 44’), Cláudio Major (73’), Gonçalo Santos (87’), Ricardo Almeida (90+3’). Vermelho, por acumulação de amarelos, a Pedro Fonseca (44’) e directo a Carlitos (90+3’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here