1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril esteve em grande na segunda jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de setembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desportivo Fabril esteve em grande na segunda jornada

 

Venceu em Santiago do Cacém por 4-0…


 

FABRIL, VITÓRIA E OLÍMPICO ESTÃO NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

 



O Grupo Desportivo Fabril obteve o resultado mais dilatado da segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e logo, em Santiago do Cacém, em casa de um adversário que também se apresenta com algumas pretensões no campeonato devido à qualidade que existe no seu plantel. O excelente resultado obtido pela equipa do Barreiro, que ao intervalo vencia já por 3-0, deixou bem clara a ideia daquilo que são as suas intenções e o próximo jogo [com o Olímpico do Montijo] poderá confirmar se estamos ou não perante um candidato.




Nesta jornada, em plano de evidência estiveram também o Vitória Futebol Clube e o Olímpico do Montijo que venceram respectivamente o Monte de Caparica e o Sesimbra juntando-se desta forma ao Fabril no comando da tabela classificativa, seguindo todos com seis pontos, produto de duas vitórias nos dois jogos realizados.


De destacar será igualmente a vitória alcançada em terreno alheio pelo Seixal na partida disputada com o FC Setúbal e também o primeiro ponto conquistado pelo Vasco da Gama que foi empatar a Palmela, pelo Cova da Piedade B que também empatou em Águas de Moura e pelo Alcochetense que repartiu os pontos com o Grandolense.


No Campo do Cassapo, onde se defrontavam duas equipas que haviam ganho na primeira jornada, também se registou uma igualdade, nesta caso a zero, porque nem Charneca de Caparica como Alfarim conseguiram marcar.


Feitas as contas, nos oito jogos disputados foram marcados 22 golos, 10 pelas equipas que jogaram em casa e 12 pelas que jogaram no terreno do adversário em duas vitórias caseiras, duas vitórias fora e quatro empates.



Resultados: Alcochetense 2 Grandolense 2; Águas de Moura 1 Cova da Piedade B 1; Charneca de Caparica 0 Alfarim 0; Vitória FC 3 Monte de Caparica 0; FC Setúbal 2 Seixal 4; U. Santiago 0 Desportivo Fabril 4; Palmelense 1 Vasco da Gama 1; Olímpico do Montijo 2 Sesimbra 0. O Comércio Indústria – Pescadores e Trafaria – Moitense foram adiados.


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, Vitória FC e Olímpico do Montijo, 6 pontos; 4.º lugar, Alfarim, Charneca de Caparica e Seixal, 4 pontos; 7.º lugar, Moitense (menos um jogo), Sesimbra e Monte de Caparica, 3 pontos; 10.º lugar, Grandolense, Águas de Moura e Palmelense, 2 pontos; 13.º lugar, Vasco da Gama, Alcochetense e C. Piedade B, 1 ponto; 16.º lugar, Trafaria (menos um jogo), Comércio Indústria (menos um jogo), Pescadores (menos um jogo) e U. Santiago, zero pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here