AF SETÚBAL»» Juvenis e Iniciados da 2.ª Divisão também vão a sorteio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AF SETÚBAL»» Juvenis e Iniciados da 2.ª Divisão também vão a sorteio

 


Nos dois escalões…

 


COMPETIÇÃO POR PONTOS A DUAS VOLTAS DISPUTADA POR 16 CLUBES

 



Realiza-se esta tarde no auditório da sede da Associação de Futebol de Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Juvenis e Iniciados da 2.ª Divisão que será transmitido em directo no canal AF Setúbal TV, na plataforma Eleven. 
 

O sorteio dos juvenis realiza-se pelas 15h 35m e nele participam as seguintes equipas:

 

Olímpico do Montijo “A”, Marítimo Rosarense, Almada, Barreirense “B”, Sporting Vinhense, Seixal “A”, Pinhalnovense “B”, Amora “B”, Arrentela, Charneca de Caparica “B”, Palmelense “A”, Pelezinhos “B”, Brejos de Azeitão, Alfarim, Grandolense e Vasco da Gama.


 

O sorteio de iniciados terá lugar pelas 16 horas entrando nele os seguintes clubes:

 

Seixal “A”, Sonho XXI “A”, Brejos de Azeitão “A”, Desportivo Fabril “B”, Alfarim, Galitos, Alcacerense, Vasco da Gama, Beira Mar de Almada “A”, Alcochetense, Arrentela, Comércio Indústria “A”, Estrela de Santo André, Samouquense, Pinhalnovense “B”, Pescadores “B”.



As competições começam ambas no dia 10 de Outubro e terminam a 5 de Junho. Serão disputadas no sistema de todos contra todos, a duas voltas, numa competição por pontos, para apuramento do campeão distrital.

Durante a competição haverá paragens no dia 26 de Dezembro (Natal), 2 de Janeiro (Ano Novo), 6 de Fevereiro (intervalo da prova), 17 de Abril (Páscoa) e 22 de Abril para acerto do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here