COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Estreia oficial no Algarve para a Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Estreia oficial no Algarve para a Taça de Portugal

 

Joga em Moncarapacho…


 

EQUIPA SADINA FOI REFORÇADA COM SETE NOVOS JOGADORES

 



Luís Dias (ex-CAC), Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Aldemar (ex-Graciosa), Guilherme (ex-FC Setúbal), Willian (ex-Sonho XXI) e Roberto Carlos (ex-Juventude) são para as novidades.


 


O União Futebol Comércio e Indústria, que se estreia oficialmente amanhã, em Moncarapacho, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, fez poucas alterações em relação àquilo que foi o plantel da época passada.


Da equipa que terminou na época passada o Campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal em terceiro lugar os jogadores que saíram foram muito poucos e as contratações feitas até ao momento, apenas seis. O guarda-redes, Luís Dias (ex-CAC), o defesa Roberto Carlos (ex-Juventude de Évora), os médios Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Guilherme (ex-FC Setúbal) e Willian (ex-Sonho XXI) e o avançado Aldemar (ex-Graciosa).



Luís Dias tem 22 anos, 1,90m de altura e jogava no Clube Atlético e Cultural da Pontinha, antes havia passado pela equipa B do Casa Pia, juniores do V. Setúbal e Damaiense, onde fez toda a sua formação.


Martim Mira, de 22 anos, está de regresso ao clube que representou em 2019/2020. Na época anterior representou o Grandolense mas também jogou no Palmelense, Barreirense, Vitória de Setúbal e Almada.


Flávio Patermeu, de 21 anos, jogou nas últimas três épocas no Pinhalnovense mas para além disso passou também pelos Pelezinhos, ‘Os Amarelos’ e Ídolos da Praça.


Aldemar Garcia tem 28 anos e é natural da Colômbia, onde jogou no Unión Magdalena e Uniautómona. Chegou a Portugal com destino ao FC Setúbal, passou pelo Vendas Novas, Grandolense, Lusitano de Évora, Aljustrelense e Graciosa (Açores).


Willian, de 21 anos, nasceu no Equador e está em Portugal apenas há uma época onde jogou no Sonho XXI e Guilherme, de 24 anos, é brasileiro e o seu único clube em Portugal foi o FC Setúbal.


Roberto Carlos, cabo-verdiano, 27 anos, defesa-esquerdo, jogava no Juventude de Évora mas passou também pelo Portel e Oliveira do Hospital. Em Cabo Verde jogou pelo Boavista da Praia.  


 

Plantel com 22 jogadores

 

Guarda-redes: Thierry Santos, Daniel Rijo e Luís Dias (ex-CAC)


Defesas: João Tavira, Pedro Batista, Hélder Cabral, João Pinto, Bernardo Chorinha, Roberto Carlos (ex-Juventude de Évora)


Médios: Rodrigo Santos, Alexandre Batista, Ruben Santos, Tiago Martins, Martim Mira (ex-Grandolense), Flávio Patermeu (ex-Pinhalnovense), Guilherme (ex-FC Setúbal) e Willian (ex-Sonho XXI)


Avançados: Gedson, Rafinha, Jacinto Monteiro, Lucão e Aldemar (ex-Graciosa).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here