AMORA»» Jogo com U. Leiria realiza-se em Oliveira de Azeméis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

AMORA»» Jogo com U. Leiria realiza-se em Oliveira de Azeméis

 

Está confirmado pela FPF…


 

FOI A ÚNICA ALTERNATIVA POSSÍVEL, DAS MUITAS IDENTIFICADAS DE NORTE A SUL DO PAÍS


 


Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis


O jogo entre o Amora e a U. Leiria relativo à 5.ª jornada da Liga 3 vai realizar-se no próximo sábado às 13 horas, não no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, que seria supostamente a sua casa, como inicialmente estava previsto, mas sim no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 





 A SAD do clube da margem sul do Tejo esclarece em comunicado que “apesar de todos os esforços para encontrar um lugar acessível aos amorenses, esta foi a única alternativa possível, das muitas identificadas de norte a sul do país, que reúne as condições que a Liga 3 exige, bem como a disponibilidade de calendário”. Desta forma a equipa vê-se obrigada a jogar na condição de visitado a cerca de 300 quilómetros de distância.




Porque as obras no Complexo Municipal Carla Sacramento ainda decorrem em causa poderá estar a realização do encontro com o Sporting B, da 7.ª jornada, marcada para 31 de Outubro.  



De salientar entretanto que o Desportivo Fabril joga também em casa, este sábado, com o Olímpico do Montijo em partida a contar para a terceira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal, marcada para as 15 horas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here