JUNIORES 2.ª DIVISÃO»» Sorteio realiza-se esta sexta-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

JUNIORES 2.ª DIVISÃO»» Sorteio realiza-se esta sexta-feira

 

Prova arranca a 9 de Outubro…



CAMPEONATO SERÁ DISPUTADO POR 21 CLUBES DISTRIBUÍDOS POR TRÊS SÉRIES

 



O Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão vai ser disputado esta época, na primeira fase por 21 clubes, distribuídos por três séries de sete, foi anunciado em comunicado emitido pela Associação de Futebol de Setúbal.


Na série A participam “O Sindicato”, Alvaladense, Desportivo Fabril B, Lagameças, Quintajense, Oriental Dragon e São Domingos.



Série B: Pescadores B, Paio Pires, Santoantoniense, Sporting Vinhense, Brejos de Azeitão, Seixal A, Olímpico do Montijo B.


Série C: Arrentela, Monte de Caparica, Ginásio de Corroios, Alfarim, Zambujalense, Almada 2015 e Seixal B.


O sorteio está marcado para as 15 horas desta sexta-feira e será transmitido em directo através do Canal AF Setúbal, na plataforma Eleven.



A primeira fase tem início no dia 9 de Outubro e termina a 21 de Janeiro, será disputada no sistema de todos contra todos, a duas voltas, numa competição por pontos, para apuramento dos dois primeiros classificados de cada série que disputarão a fase final.


As seis equipas apuradas disputam nos mesmos moldes a segunda fase da competição, que decorre entre 19 de Fevereiro e 7 de Maio, para apuramento do campeão distrital.


Na primeira fase a competição sobre paragens na transição da primeira para a segunda volta (27 de Novembro), pelo Natal (25 de Dezembro) e Ano Novo (1 de Janeiro) e na segunda fase no dia 6 de Março (intervalo da prova) e 16 de Abril (Páscoa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here