JUNIORES»» Amora 2 Sporting 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de setembro de 2021

JUNIORES»» Amora 2 Sporting 2

 

Em jogo a contar para a 6.ª jornada…

 

AMORA TRAVA LEÕES NO CENTRO DE TREINOS DO SERRADO

 


A equipa de juniores do Amora esteve em plano de evidência na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão ao impor um empate ao Sporting no jogo realizado entre ambos no Centro de Treinos do Serrado.


O Amora adiantou-se no marcador aos 8 minutos com um golo de Pedro Teixeira mas aos 15 minutos os leões chegaram ao empate na cobrança de uma grande penalidade por Youssef Charmiti e mesmo ao cair do pano para o intervalo colocaram-se em vantagem pelo norueguês, August Frobenius, que fez o 1-2.



E, se o Sporting marcou no final da primeira parte, o Amora fez o mesmo no início da segunda metade do encontro (48’) por intermédio de João Dias, que colocou o marcador em 2-2, que prevaleceu até ao fim.


Depois do empate conquistado na jornada anterior em Setúbal no jogo que disputou com o Vitória Futebol Clube e da saída do treinador logo a seguir, será razão para dizer que esta foi uma boa resposta dada pelos jogadores da equipa da margem sul do Tejo, perante um adversário que normalmente joga para o título, na estreia do novo técnico.


Quanto ao Sporting, este foi o terceiro empate nos cinco jogos até agora realizados. Com 9 pontos, os leões seguem no quarto lugar da tabela classificativa.


No próximo sábado, dia 25 de Setembro, o Amora desloca-se a Alverca, actual líder da zona sul.

FICHA DE JOGO

 


Jogo no Centro de Treinos do Serrado, em Amora

ÁRBITROPaulo Barradas (Setúbal), auxiliado por Pedro Cardador e André Botelho



AMORA: João Silva; João Ilhéu (Guilherme Amaral, 79’), Hugo Aniceto (Diogo Reis, 79’), Tomás Jesus, Bruno Salvador; Diogo Cheim (João Lerias, 45’), João do Carmo, João Custódio (Tomás Fernandes, 45’); Pedro Teixeira, João Dias e Tiago Santos (Martins Casimiro, 45’).


Treinador: Rui Sá

 



SPORTING: Diogo Pinto; David Monteiro, Augusto Frobenius, João Pereira, David Moreira (Óscar Garcia, 68’); Tiago Octávio (Henrique Arreiol, 59’), Luís Gomes (Rodrigo Ribeiro, 78’), Tiago Augusto (Rodrigo Marques, 45’); Youssef Charmiti, Samuel Augusto e Afonso Moreira (Lucas Anjos, 68’).

 

Treinador: Pedro Coelho

 


Marcadores: 1-0, Pedro Teixeira (8’); 1-1, Youssef Chermiti (15’) gp; 1-2, Augusto Frobenius (45’); 2-2, João Dias (48’).

 

 

 

Disciplina: Cartão amarelo para Tiago Augusto (13’), João Dias (33’), Tiago Octávio (42’), Hugo Aniceto (59’), Martins Casimiro (67’), Tomás Fernandes (80’)

 

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here