JUNIORES»» Benfica 4 Estoril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de setembro de 2021

JUNIORES»» Benfica 4 Estoril 1

 

Franculino Dju fez um hat-trick…


ÁGUIAS ENTRARAM A TODO O GÁS 

 




O Benfica entrou forte no jogo, inaugurou o marcador aos quatro minutos e aos seis vencia já por 2-0 com dois golos de Franculino Dju, em ambos os casos com intervenção directa de Ricardo Nóbrega. 
 


A equipa da linha surpreendida pela eficácia das águias acusou pela negativa os golos sofridos e demorou algum tempo a reagir mas depois conseguiu equilibrar e até esteve muito perto do golo (39’) quando Rúben Furtado atirou uma bola à barra. Não marcou o Estoril mas marcou o Benfica com Hugo Félix a elevar a contagem para 3-0, mesmo ao cair do pano para o intervalo.



No início da segunda parte (50’) ‘os canarinhos’ reduziram por intermédio de Rúben Furtado e foram à procura de mais golos mas as águias sempre com o jogo controlado iam fazendo uma boa gestão do mesmo e a cerca de 15 minutos do fim, Franculino Dju, que acabou por ser o homem do jogo, arrumou de vez a questão fixando o resultado final em 4-1, com um hat-trick.


As águias, que contam por vitórias os jogos disputados, seguem em segundo lugar na tabela classificativa com menos um ponto que o Alverca, mas com menos dois jogos realizados.

 

 

 

TREINADORES…

Luís Araújo (Benfica): “O que há a salientar é a qualidade do jogo e das duas equipas. Em jogos difíceis como este é que se cresce. É isto que nós queremos para o Benfica”.

 

André Ferreira (Estoril): “Parabéns ao Benfica porque a vitória foi justa mas parabéns também aos meus jogadores porque saíram do jogo completamente esgotados de cansaço”.


 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Benfica Campus, Seixal

ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora), auxiliado por João Letras e Jorge Roque


BENFICA: Alexander Sandahl; João Conceição, José Muller, Hugo Faria, Vladimir Mendes; Rafael Luís (Gustavo Mendonça, 63’), João Neves, Hugo Félix (Iuri Moreira, 86’); Ricardo Nóbrega (José Marques, 78’), Diego Moreira (Jooão Veloso, 78’) e Franculino Dju. 

Treinador: Luís Araújo

 

ESTORIL: Diogo Dias; João Freitas, João Felício, Miguel Duarte (João Correia, 60’), Diogo Brazido; Martim Filipe (Tomás Valas, 70’), João Batista, Rúben Furtado; Afonso Teixeira (Tiago Duarte, 76’), Rodrigo Conceição (Afonso Conde, 70’) e Rodrigo Martins (Gustavo Rodrigues, 76’).

Treinador: André Ferreira

 

Ao intervalo: 3-0

 

Marcadores: 1-0, Franculino Dju (4’); 2-0. Franculino Dju (6’); 3-0, Hugo Félix (45’); 3-1, Ruben Furtado (50’); 4-1, Franculino Dju (74’).

 

Disciplina: cartão amarelo para Rúben Furtado (41’), João Felício (89’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here