PALMELENSE»» Estreia-se domingo no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

PALMELENSE»» Estreia-se domingo no Seixal

 

Apresentadas seis as caras novas…

 

AYRTON E JOÃO LAGOA SÃO OS REFORÇOS MAIS SONANTES

 



O plantel ainda não está completo mas a expectativa é grande não só em relação ao primeiro jogo como ao próprio campeonato.

 



O Palmelense Futebol Clube tem vindo a trabalhar na preparação da sua equipa sénior tendo em vista a sua participação no campeonato da 1.ª Divisão Distrital, que nesta época desportiva de 2021/2022 vai ser disputado a título excepcional por 20 clubes numa competição que se estende até ao dia 5 de Junho do próximo ano.





A equipa técnica para esta nova temporada é comandada por Edu Machado, que assumiu as funções de treinador principal ainda na época passada, após a saída de Duarte Machado e mereceu a confiança dos responsáveis pelo clube. Nesta sua tarefa, Edu Machado conta com a colaboração de Arsénio Franco que é seu adjunto, José Oliveira o treinador de guarda-redes e André Ferreira como preparador físico.


Entre os reforços da equipa de Palmela registe-se por curiosidade a contratação dos irmãos Telmo (19 anos) e Vasco Fernandes (23 anos) que representavam o Águas de Moura. Bem como Ayrton (ex-Botafogo) e João Lagoa (ex-Samouquense).


Ayrton é um avançado angolano de 26 anos que começou a jogar no Juventude Sarilhense e passou depois pelo Montargilense, Águias Negras, Lagameças, Alcacerense e Botafogo.


João Lagoa, avançado de 25 anos, estava há três épocas no Samouquense. Antes havia representado Moitense e Olímpico do Montijo, onde fez grande parte da sua formação. Deu os primeiros pontapés no Alcochetense a ainda passou pelo extinto Clube Desportivo do Montijo.


Quem rumou a outras paragens foi Rui Carreira e Luís Costa para o Águas de Moura, Duarte Jorge (Pescadores), Gonçalo Machado (Alcochetense), Micael Pereira (Olímpico do Montijo) e Serginho (Coruchense). 


A estreia do Palmelense no campeonato acontece no Estádio Municipal de Bravo, frente ao Seixal, já no próximo domingo.


 

O Plantel


O plantel, que ainda não está completo, é composto neste momento pelos seguintes jogadores: 


Guarda-redes: Gustavo Gualdino


Defesas: David Teixeira (ex-Alcochetense), Carlos Santos (ex-Pinhalnovense), Luís Conceição, Samuel, Miguel Manhita, Diogo Silva, João Pereira, Bruno Miranda


Médios: Telmo Fernandes (ex-Águas de Moura), Vasco Fernandes (ex-Águas de Moura), Rafael Alfredo (ex-júnior), Luís Costa “Costinha” (ex-júnior), Pedro Oliveira, Diogo Pereira, João Monteiro, Rúben Góias 


Avançados: Ayrton (ex-Botafogo), João Lagoa (ex-Samouquense), André Costa (ex-júnior) e Pedro Xavier. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here