MONTE DE CAPARICA»» Chegaram mais cinco reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

MONTE DE CAPARICA»» Chegaram mais cinco reforços

 

Plantel tem agora 26 jogadores…


GONÇALO SILVEIRA, PEDRAS, BRUNO PAIS, TIAGO NEVES E TIAGO PENHA

 



O Monte de Caparica apresentou nos últimos dias mais cinco reforços e uma promoção para a equipa de futebol sénior que esta época regressou ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Gonçalo Silveira, Pedras, Bruno Pais, Tiago Neves, Tiago Penha são os jogadores contratados pelo clube orientado por Élio Santos que promoveu o ex-júnior Leandro Semedo.


Gonçalo Silveira é guarda-redes, tem 23 anos, fez a sua formação no Cova da Piedade e Beira Mar de Almada, e já como sénior representou o Charneca de Caparica, Cova da Piedade e Barreirense.



João Correia, também conhecido por ‘Pedras’ é defesa, tem 25 anos, o último clube que representou foi o GC Figueirense depois de ter vestido a camisola do Beira Mar de Almada, Charneca de Caparica e Eléctrico. Nas camadas jovens jogou no Amora, Corroios, Benfica, Cova da Piedade, Almada, Vilafranquense e Belenenses.


Bruno Pais é defesa, tem 32 anos, fez formação no CR Piedense, Almada, Corroios e Real. Como sénior jogou no Almada, Alcochetense, Charneca de Caparica e Oriental Dragon.



Tiago Penha tem 26 anos é defesa e vem do Charneca de Caparica mas também passou pelo Amora, Alfarim e Beira Mar de Almada.


Tiago Neves, médio de 19 anos, faz a primeira época como sénior depois de ter passado pela formação do Padroense e Senhora da Hora.


O clube promoveu também à equipa sénior o guarda-redes dos juniores, Leandro Semedo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here