PINHALNOVENSE»» Jogo da Taça com o Amora sem público - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de setembro de 2021

PINHALNOVENSE»» Jogo da Taça com o Amora sem público

 

Só era permitido 70 lugares sentados na bancada…

 

DIRECÇÃO GERAL DA SAÚDE NÃO AUTORIZOU ADEPTOS EM PÉ À VOLTA DO CAMPO

 

 


O CD Pinhalnovense SAD informa todos os adeptos, e público em geral, que o jogo deste sábado com o Amora, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, não terá público.

 

Seguindo as regras da DGS, comandante da GNR de Palmela e após a confirmação com a Delegada de Saúde de Palmela por volta das 15h de hoje, só era permitido o acesso aos 70 lugares sentados da bancada dos sócios, uma vez que a bancada apenas leva 140 lugares sentados sendo que dos quais só poderiam estar ocupados 50%. Por decisão dos mesmos, não era permitido os adeptos estarem em pé à volta do campo.


 

Foi realizada a exposição para a Delegada de Saúde, solicitando critério para os 250 lugares em pé na periferia do campo, foi enviado toda a documentação solicitada para a delegada que emitiu um despacho onde são exigidos um conjunto de procedimentos e critérios que a 24 horas do evento não era possível concretizar atendendo que esta SAD e o seu CDP são estruturas amadoras.

 

Neste contexto, somos da opinião que deverá ser vedada a entrada de público, excepto convites a agentes desportivos dos dois clubes, que ficarão na bancada dos lugares sentados, o que lamentamos.

 

Tudo fizemos para termos uma resposta exequível atempada mas a mesma só nos foi enviada no dia de hoje (sexta-feira) às 14h 51m.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here