RACING POWER»» Treinador apresentou a demissão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

RACING POWER»» Treinador apresentou a demissão

 

Rogério Mendes assume provisoriamente o comando da equipa…

 


“SAÍDA DE RICARDO MIGUEL VIEIRA SURPREENDE POR TER ACONTECIDO A POUCOS DIAS DO INÍCIO DO CAMPEONATO”

 

 

 

Ricardo Miguel Vieira
Em comunicado, o Racing Power Football Club dá conta da saída do treinador Ricardo Miguel Vieira que liderou com sucesso a equipa feminina de futebol sénior que na época passada se sagrou Campeã Nacional da 3.ª Divisão.

 

O comunicado não avança pormenores sobre o ‘divórcio’ que causa alguma estranheza por ter acontecido nas vésperas da apresentação oficial da equipa e a poucos dias do início do campeonato, depois de ter feito toda a preparação da equipa para a nova época desportiva.  


 

Eis o que diz o comunicado do Racing Power Football Club:

 

“O treinador Ricardo Miguel Vieira apresentou a sua demissão à direcção da Racing Power Football Club, e as partes concordaram que a saída da equipa técnica seria a melhor solução para a defesa dos interesses do clube.

 

A Racing Power Football Club agradece a forma como Ricardo Miguel Vieira e a sua equipa técnica se empenharam no projecto desportivo do clube.


 

A direcção deseja a RMV os maiores sucessos desportivos e pessoais.

 

Neste momento a direcção já encetou o processo de escolha de uma nova equipa técnica para o projecto desportivo do clube, tendo provisoriamente o treinador Rogério Mendes assumido o plantel sénior”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here