SEIXAL CLUBE 1925»» Ajuda jovem refugiado do Afeganistão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SEIXAL CLUBE 1925»» Ajuda jovem refugiado do Afeganistão

 

Integrando a equipa de juniores…

 

JOVEM ESTREOU-SE COM A CAMISOLA DO CLUBE EM JOGO PARTICULAR COM O BENFICA

 


O Seixal Clube 1925 tem vindo a destacar-se não só pelo trabalho desenvolvido a nível desportivo mas também pelos vários projectos de cariz social que tem colocado em prática, sendo disso exemplo a excelente iniciativa levada a efeito recentemente no âmbito da “Bola Mágica” que juntou no Estádio do Bravo algumas dezenas de jovens dos bairros sociais do concelho [Cucena, Quinta da Princesa, Jamaica, Santa Marta de Corroios] num torneio de futebol porque “no jogo não há isolamento de territórios, nem exclusão social, todos praticam uma modalidade independentemente da cor, credo ou religião”.




 

O Seixal Clube 1925 considera que “os clubes têm um papel importante na sociedade”. Neste sentido, “vamos dar continuidade ao esforço desenvolvido para cumprir o nosso. Em articulação com a Cruz Vermelha Portuguesa estamos a dar cor ao sonho de Ali, um jovem refugiado natural do Afeganistão que ambiciona ser jogador futebol”.

 

No passado fim-de-semana, adiantam os seixalenses, “repleto de contentamento, o jovem estreou-se com a camisola do nosso clube num jogo particular efectuado no Benfica Campus”.


 

A Direcção do clube “agradece aos técnicos e atletas da equipa de juniores, a maneira afectiva e amistosa de como estão a lidar com o processo de integração. Ali é um dos nossos, bem-vindo à família”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here