TAÇA DE PORTUGAL»» Cova da Piedade foi eliminado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

TAÇA DE PORTUGAL»» Cova da Piedade foi eliminado

 

Piedenses jogaram com 10 desde os 64 minutos…



EXPULSÃO DE CLÉBER SANTANA FOI O MOMENTO-CHAVE DO JOGO

 

 


O Cova da Piedade foi afastado da Taça de Portugal na segunda eliminatória pelo Real Sport, que venceu por 2-1, após prolongamento.

 

Na primeira parte o jogo decorreu equilibrado e houve algumas boas intervenções dos dois guarda-redes mas as melhores oportunidades de golo pertenceram aos piedenses.

Na segunda parte as coisas mudaram de figura porque o Cova da Piedade ficou reduzido a 10 unidades aos 64 minutos por expulsão do guarda-redes Cléber que travou em falta, fora da área um adversário, que se preparava para ficar isolado.

Mesmo assim, com menos um jogador em campo, os piedenses conseguiram chegar ao golo e colocaram-se em vantagem por intermédio de Celsinho, aos 72 minutos. A resposta do Real foi imediata e dois minutos depois Mika Borges igualou a partida que se manteve igualada até ao final do tempo regulamentar.

No prolongamento, aos 92 minutos, a equipa da casa desfez a igualdade com um golo de Gustavo Souza, carimbando assim a passagem à terceira eliminatória que conta já com a participação das equipas da primeira liga.

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Complexo Desportivo do Real, em Monte Abraão

ÁRBITRO: Miguel Silva (Lisboa)

 


REAL: João Godinho; Paulinho, Rodrigo Moitas (Rúben Freire, 85’), Fábio Pala (Ballack, 69’), Rodrigo Monteiro; Clayton, Rúben Marques, Amadu Baldé (Rodrigo Martins, 91’); Tiago Morgado, Gustavo Souza (Paulo Costa, 112’) e Mika Borges  (Wilson Silva, 104’).

Treinador: Luís Loureiro

 

COVA DA PIEDADE: Cléber Santana; Fábio Santos, Sandro Silva, Califo Baldé, Celsinho; Tiago Batista, Pedro Pinto, Dida (Tomás Carvalho, 65’); Kalunga (Vicente Caldeira, 109’), Rui Batalha (João Gomes, 90’) e Hélio Vaz (Valter Zacarias, 76’).

Treinador: Hugo Martins

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Celsinho (72’); 1-1, Mika Borges (74’); 2-1, Gustavo Souza (92’)

 

Disciplina: cartão vermelho para Cléber Santana (64’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here