1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 3.ª jornada teve algumas surpresas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 3.ª jornada teve algumas surpresas

 

Águas de Moura surpreende em Setúbal…


 

FABRIL VENCE OLÍMPICO DO MONTIJO E ISOLA-SE NO COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA

 


Seixal e Charneca de Caparica são neste momento os segundos classificados. Grandolense só tem empates e U. Santiago obteve o primeiro ponto.

 



Na terceira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foram marcados 28 golos, 15 pelas equipas que jogaram em casa e 13 pelas que actuaram no reduto adversário e no conjunto dos 10 jogos registaram-se quatro vitórias em terreno alheio, três vitórias caseiras e três empates.


No jogo que era considerado o mais importante da jornada, o Desportivo Fabril venceu o Olímpico do Montijo, por 2-0, no Estádio Alfredo da Silva, com um bis de Wilson Garcia, e isolou-se no comando da tabela classificativa beneficiando do deslize do Vitória Futebol Clube (2-3) em casa perante o Águas de Moura, que foi protagonista.



Nesta jornada será também de destacar a vitória do Charneca no dérbi que disputou com os Pescadores, um golo (algo polémico marcado mesmo no fim do jogo) foi quanto bastou para a conquista dos três pontos, também a vitória do Palmelense em Alfarim, por 2-1, e ainda o triunfo (2-1) do Comércio Indústria em Sesimbra.  


As vitórias caseiras foram obtidas pelo Vasco da Gama sobre o FC Setúbal (2-0) com golos de Filipe Ribeiro e Nita Rodrigues, e do Seixal sobre o Trafaria (3-1), para além daquela que foi obtida pelo Desportivo Fabril.


Os empates foram registados no clássico do litoral alentejano entre Grandolense e U. Santiago (2-2), no Monte de Caparica – Moitense (2-2) e no Cova da Piedade – Alcochetense que terminou com o resultado em 0-0.


Na classificação geral o Desportivo Fabril segue na primeira posição com nove pontos e em segundo lugar surgem neste momento, Seixal Clube 1925 e Charneca de Caparica ambos com sete pontos.



Resultados da 3.ª jornada: Vasco da Gama 2 FC Setúbal 0; Alfarim 1 Palmelense 2; Pescadores 0 Charneca de Caparica 1; Desportivo Fabril 2 Olímpico do Montijo 0; Vitória FC 2 Águas de Moura 3; Sesimbra 1 Comércio Indústria 2; Seixal 3 Trafaria 1; Cova da Piedade B 0 Alcochetense 0; Monte de Caparica 2 Moitense 2; Grandolense 2 U. Santiago 2.


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 9 pontos; 2.º lugar, Seixal e Charneca de Caparica, 7 pontos; 4.º lugar, Vitória FC e Olímpico do Montijo, 6 pontos; 6.º lugar, Águas de Moura e Palmelense, 5 pontos; 8.º lugar, Moitense (menos um jogo), Monte de Caparica, Vasco da Gama e Alfarim, 4 pontos; 12.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), Grandolense e Sesimbra, 3 pontos; 15.º lugar, Alcochetense e Cova da Piedade, 2 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 1 ponto; 18.ª lugar, Trafaria (Menos um jogo), Pescadores (Menos um jogo) e FC Setúbal, zero pontos.  

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here