TREINADORES»» Núcleo de Setúbal da ANTF elege corpos gerentes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de outubro de 2021

TREINADORES»» Núcleo de Setúbal da ANTF elege corpos gerentes

 

José Mourinho faz parte do Conselho Consultivo…


 

FERNANDO LAGE É CANDIDATO A PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

 



O Núcleo de Setúbal da Associação Nacional de Treinadores de Futebol vai eleger no próximo dia 11 de Outubro os corpos gerentes para o triénio 2021 / 2024.

 

Ao acto eleitoral, que decorre pelas 21 horas no auditório da Associação de Futebol de Setúbal, concorre apenas uma lista que integra elementos bem conhecidos do futebol regional e até mesmo nacional e internacional, como é o caso de José Mourinho, Mário Narciso e José Rocha que fazem parte do Conselho Consultivo.


 

Os candidatos à Mesa da Assembleia Geral são Sandro Mendes (presidente), Ricardo Formosinho e Carlos Fernandes (vice – presidentes). Coentro Faria, Francisco Vitorino e Diamantino Faro foram os escolhidos para o Conselho Fiscal. E, Fernando Lage Nascimento encabeça a lista para a direcção que integra também Álvaro Albino, Paulo Correia, José Meireles, Nuno Brandão, Ricardo Cravo, Jaime Margarido, Duarte Moreira e José Guerreiro.

 

A direcção propõe-se reestruturar o Núcleo, visando unir, dignificar e valorizar, a classe de treinadores do Distrito Setúbal; organizar acções de formação para sócios, e não sócios da ANTF; homenagear os treinadores do Distrito Setúbal, campeões em cada época, nomeadamente o campeão da 1.ª Divisão Distrital de Seniores e os campeões dos escalões de formação, Juniores, Juvenis e Iniciados; homenagear um treinador do distrito Setúbal, por mérito e o treinador da velha guarda, por serviços prestados à classe. Os Prémios serão atribuídos, apenas a treinadores, filiados na ANTF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here