1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 8.ª jornada realiza-se no domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 8.ª jornada realiza-se no domingo

 

Vitória FC desloca-se à Charneca de Caparica…



OLÍMPICO DO MONTIJO RECEBE ALCOCHETENSE NO CAMPO DA LIBERDADE

 


Desportivo Fabril joga na Trafaria e Comércio Indústria na Bela Vista, com o Águas de Moura. É este o calendário dos três primeiros.

 

 


Realiza-se no próximo domingo, dia 31 de Outubro, a oitava jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que promete trazer mais uma vez grande emoção face ao conjunto de jogos que dela fazem parte.

 


Os confrontos que merecem maior destaque são aqueles onde estão envolvidos os três primeiros classificados, que estão separados apenas por três pontos.




O Desportivo Fabril desloca-se ao Campo Pepita para defrontar o Trafaria, onde poderá encontrar algumas dificuldades devido não só ao valor do adversário mas também às características do próprio relvado, que é bem mais reduzido que o Alfredo da Silva.


O Comércio Indústria será anfitrião do Águas de Moura numa partida que se aguarda com grande expectativa porque frente a frente vão estar duas equipas recheadas de bons valores, embora os visitantes venham de duas derrotas e os visitados de quatro vitórias consecutivas.


No Campo da Liberdade, Olímpico do Montijo e Alcochetense jogam um clássico da região que normalmente arrasta multidões devido ao interesse que desperta entre os adeptos das duas equipas. Neste caso, devido à diferença pontual existente e o percurso das equipas até ao momento, fica a ideia que a equipa do Montijo tem mais probabilidades de ganhar.



No que respeita aos outros encontros da jornada destacamos o confronto entre o U. Santiago e o Monte de Caparica por se tratar de equipas que vêm de bons resultados e o Charneca de Caparica – Vitória FC para ver como ambos reagem aos resultados da última jornada que correu muito ao Charneca e menos bem aos sadinos. 


Eis os jogos da jornada: Trafaria – Desportivo Fabril; Palmelense – C. Piedade B; Moitense – Sesimbra; Comércio Indústria – Águas de Moura; U. Santiago – Monte de Caparica; V. Gama – Alfarim; Charneca – Vitória FC; Olímpico do Montijo – Alcochetense; Seixal – Pescadores; FC Setúbal – Grandolense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here