JUNIORES»» Liderança repartida por três na 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de outubro de 2021

JUNIORES»» Liderança repartida por três na 1.ª Divisão Distrital

Almada está na última posição só com derrotas…



AMORA “B” E ALCOCHETENSE FORAM OS ÚNICOS A VENCER FORA DE CASA

 


Fabril e Pinhalnovense defrontaram-se no Estádio João Pedro
Alcochetense e Amora “B” foram as equipas que mais se evidenciaram na 5.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão porque foram as equipas que obtiveram os resultados mais desnivelados, apesar de jogarem no campo do adversário, em Sesimbra e no Campo da Bela Vista, em Setúbal, respectivamente.






Vitoriosos nesta jornada estiveram também o Moitense que venceu o Almada sem grande dificuldade e ainda o Fabril que levou a melhor sobre o Pinhalnovense e o Palmelense que ganhou aos Pescadores, em ambos os casos pela diferença mínima, em despiques mais equilibrados e intensos.


Uma nota também para o empate registado a zero no dérbi do litoral alentejano disputado em Sines entre o Vasco da Gama e o U. Santiago.


Na classificação geral, onde há equipas com mais jogos que outras, há três equipas na liderança (Fabril, Alcochetense e Amora “B”), sendo o Fabril uma delas.  



Resultados da 5.ª jornada: Moitense 3 Almada 0; Comércio Indústria 0 Amora B 4; Sesimbra 1 Alcochetense 4; Vasco da Gama 0 U. Santiago 0; Palmelense 2 Pescadores da Caparica 1; Desportivo Fabril 1 Pinhalnovense 0; Pelezinhos – Quinta do Conde (domingo, às 15 horas).


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, Alcochetense e Amora B, 12 pontos; 4.º lugar, Pescadores da Caparica, 10 pontos; 5.º lugar, Palmelense e Pelezinhos, 7 pontos; 7.º lugar, Sesimbra e Moitense, 6 pontos; 9.º lugar, U. Santiago, 5 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 4 pontos; 11.º lugar, Charneca de Caparica, 3 pontos; 12.º lugar, Vasco da Gama, 2 pontos; 13.º lugar, Quinta do Conde e Comércio Indústria 1 ponto; 15.º lugar, Almada, 0 pontos.


Próxima jornada (06/11): Pescadores – Sesimbra; Almada – Palmelense; Pinhalnovense – Moitense; Alcochetense – Charneca de Caparica; U. Santiago – Comércio Indústria; Quinta do Conde – Vasco da Gama e Amora “B” – Desportivo Fabril.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here