1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Liderança está presa por um fio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Liderança está presa por um fio

Comércio Indústria ficou apenas a um ponto…

 

DESPORTIVO FABRIL TROPEÇA NA TRAFARIA MAS CONTINUA NA FRENTE  

 


Equipa do Lavradio depois de ter sofrido o golo ficou reduzida a nove jogadores mas ainda conseguiu chegar ao empate.


 


Na 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão registaram-se quatro vitórias das equipas que jogaram em casa, duas pelas que jogaram em terreno adversário e quatro empates, sendo um deles do Fabril na Trafaria, que deixou a liderança presa por um fio.


A equipa da casa colocou-se na frente do marcador com um golo de João Correia (56’) e o Fabril ficou reduzido a nove jogadores mas mesmo assim ainda conseguiu chegar ao empate, marcando por Amaral, aos 85 minutos.  



No campo da Bela Vista, o Comércio Indústria venceu o Águas de Moura e ficou apenas a um ponto da liderança. Quem se atrasou um pouco foi o Olímpico do Montijo que empatou a zero com o Alcochetense, numa excelente partida de futebol.


Nos outros encontros será de salientar a goleada aplicada pelo Palmelense ao Cova da Piedade B (que caiu no penúltimo lugar da tabela classificativa) e o regresso às vitórias do Moitense, do Grandolense e do Vitória Futebol Clube.


O U. Santiago não conseguiu dar sequência às duas vitórias consecutivas que tinha obtido nas duas jornadas anteriores mas somou um ponto contra um adversário que vinha de três vitórias seguidas e o Seixal repetir o resultado da ronda anterior.



Resultados: Trafaria 1 Desportivo Fabril 1; Palmelense 5 C. Piedade B 1; Moitense 3 Sesimbra 1; Comércio Indústria 3 Águas de Moura 0; U. Santiago 1 Monte de Caparica 1; V. Gama 2 Alfarim 0; Charneca 1 Vitória FC 2; Olímpico do Montijo 0 Alcochetense 0; Seixal 2 Pescadores 2; FC Setúbal 2 Grandolense 4.


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 20 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 19 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 17 pontos; 4.º lugar, Monte de Caparica, 14 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica e Vitória FC, 13 pontos; 7.º lugar, Vasco da Gama, 12 pontos; 8.º lugar, Águas de Moura e Moitense (menos um jogo), 11 pontos; 10.º lugar, Sesimbra, Pescadores, Grandolense e Palmelense, 10 pontos; 14.º lugar, Trafaria e Seixal, 9 pontos; 16.º lugar, U. Santiago, 8 pontos; 17.º lugar, Alfarim (menos um jogo) e Alcochetense, 6 pontos; 19.º Cova da Piedade “B”, 5 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here