2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» São dois os líderes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de outubro de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» São dois os líderes

 

Alcochetense “B” é o terceiro classificado…


QUINTA DO CONDE E ALMADA REPARTEM O COMANDO COM DOIS PONTOS DE VANTAGEM

 



Quinta do Conde e Almada que venceram Samouquense e Zambujalense, respectivamente, são agora as equipas que repartem o primeiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, deixando para trás o Banheirense que perdeu na sua deslocação ao Estádio da Medideira, onde defrontou o Amora “B”, que fez a sua estreia na competição.


O Alcochetense “B” que nesta jornada venceu o Arrentela é agora o terceiro classificado e o Banheirense e o Ginásio de Corroios ocupam as posições seguintes.



Nesta jornada, a terceira da competição, o resultado de maior relevo foi alcançado pelo Paio Pires que foi ganhar por 4-1 a Santo André mas há também que realçar os êxitos obtidos pelo Ginásio de Corroios e pela Quinta do Conde no reduto dos Pelezinhos e do Samouquense, assim como a vitória do Lagameças sobre o Botafogo, por ser a primeira.


No Pragal, o Almada venceu o Zambujalense que se adiantou no marcador logo aos dois minutos mas acabou por permitir a reviravolta consentindo o golo da derrota mesmo ao cair do pano, num jogo em que se queixam da arbitragem.



Resultados: Almada 2 Zambujalense 1; Amora “B” 2 Banheirense 0; Samouquense 0 Quinta do Conde 1; Alcochetense “B” 2 Arrentela 1; Lagameças 2 Botafogo 0; Santo André 1 Paio Pires 4; Pelezinhos 1 Corroios 2; Barreirense “B” 4 Santoantoniense 1.


Classificação: 1.º lugar, Quinta do Conde e Almada, 9 pontos; 3.º lugar, Alcochetense “B”, 7 pontos; 4.º lugar, Banheirense e Ginásio de Corroios, 6 pontos; 6.º lugar, Botafogo, Paio Pires (menos um jogo), Barreirense "B", 4 pontos; 9.º lugar, Amora “B” (menos dois jogos), Lagameças e Zambujalense, 3 pontos; 12.º lugar, Arrentela (menos um jogo), Brejos de Azeitão (menos dois jogos), Pelezinhos, Santoantoniense, 1 ponto; 16.º lugar, Santo André e Samouquense (menos um jogo), 0 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here