1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Comércio Indústria vence em Grândola - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de outubro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Comércio Indústria vence em Grândola

 

Águas de Moura está nos lugares do pódio…


 

DESPORTIVO FABRIL VENCE CONFRONTO DE LÍDERES E ISOLA-SE NA FRENTE DA TABELA

 


O Olímpico do Montijo é agora o segundo classificado e o Águas de Moura está na terceira posição.

 

 


Grupo Desportivo Fabril e Charneca de Caparica que seguiam lado a lado no comando da tabela classificativa na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal defrontaram-se no Estádio Alfredo da Silva num jogo que era aguardado com grande expectativa. A equipa forasteira começou por surpreender inaugurando o marcador logo nos instantes iniciais da partida mas o Fabril que havia empatado antes do intervalo acabou por dar a volta ao marcador e saiu vencedor, por 3-1, isolando-se desta forma no primeiro lugar.


O Olímpico do Montijo que foi triunfar ao reduto do Cova da Piedade “B” é agora o vice líder e o Águas de Moura que venceu o Alcochetense ocupa também lugar no pódio, seguindo sozinho na terceira posição.



Nos outros encontros há a salientar a goleada dos Pescadores ao FC Setúbal, o regresso aos triunfos do Vitória Futebol Clube e do Monte de Caparica e ainda a vitória do Comércio Indústria em Grândola que, mesmo com novo treinador, continua a desiludir.


O Alfarim, que também mudou de treinador, não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Trafaria. Desfecho que também aconteceu em Sesimbra e em Sines onde Palmelense e Moitense foram empatar.



Resultados: Grandolense 0 Comércio Indústria 2; Cova da Piedade “B” 0 Olímpico do Montijo 2; Desportivo Fabril 3 Charneca de Caparica 1; Pescadores 5 FC Setúbal 1; Águas de Moura 3 Alcochetense 1; Sesimbra 1 Palmelense 1; Monte de Caparica 2 Seixal 1; Vasco da Gama 1 Moitense 1; Vitória FC 1 U. Santiago 0; Alfarim 2 Trafaria 2. 


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 13 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 12 pontos; 3.º lugar, Águas de Moura, 11 pontos; 4.º lugar, Charneca de Caparica, 10 pontos; 5.º lugar, Vitória FC, 9 pontos; 6.º lugar, Moitense (menos um jogo), 8 pontos; 7.º lugar, Monte de Caparica, Seixal e Comércio Indústria (menos um jogo), 7 pontos; 10.º lugar, Pescadores da Caparica (menos um jogo), Vasco da Gama e Palmelense, 6 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, Cova da Piedade “B” e Alfarim, 6 pontos; 16.º lugar, Sesimbra, 4 pontos; 17.º lugar, Grandolense e FC Setúbal, 3 pontos; 19.º lugar, Trafaria, 2 pontos; 20.º lugar, U. Santiago, 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here