ALFARIM»» Sérgio Alegria pediu a demissão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

ALFARIM»» Sérgio Alegria pediu a demissão

 

Em directo na Alfarim TV…



NOVO TREINADOR SERÁ APRESENTADO ESTA SEXTA-FEIRA




O Grupo Desportivo de Alfarim, à semelhança do que aconteceu recentemente com o U. Santiago e Grandolense, também vai mudar de treinador.


No final do encontro com o FC Setúbal, que ditou a segunda derrota consecutiva do GD Alfarim, o treinador Sérgio Alegria apresentou o seu pedido de demissão, invocando motivos pessoais para cessar a sua ligação com o clube, que foi aceite.



A direcção do GD Alfarim deixou uma palavra de agradecimento a Sérgio Alegria por “toda a colaboração e profissionalismo demonstrados ao longo do tempo em que esteve ligado ao clube”.



Para a vaga deixada em aberto, o Grupo Desportivo de Alfarim já chegou a acordo com o técnico que irá assumir as funções de treinador principal mas a apresentação oficial será feita esta sexta-feira pelas 19h45m, em directo, na Alfarim TV.


O Grupo Desportivo de Alfarim encontra-se neste momento em 12.º lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com quatro pontos, provenientes de uma vitória, um empate e duas derrotas nos quatro jogos até agora realizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here