GRANDOLENSE»» Edmundo Silva é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

GRANDOLENSE»» Edmundo Silva é o novo treinador

Foi campeão pelo Oriental Dragon na época de 2019 / 2020…


 

ESTREIA-SE DOMINGO NA RECEPÇÃO AO COMÉRCIO INDÚSTRIA

 



O Grandolense já resolveu o problema relativo à equipa técnica causado pela saída de João Miguel Parreira após a derrota sofrida pelo clube, na passada terça-feira, no Montijo.

 

O clube acaba de anunciar a contratação de Edmundo Silva como treinador principal da equipa sénior que ocupa neste momento o 15.º lugar na tabela classificativa com apenas três pontos conquistados nos empates com o Águas de Moura, Alcochetense e U. Santiago. A equipa técnica, que será reforçada muito em breve, integra também Nuno Campos, como adjunto.


 


Edmundo Silva e Nuno Campos são dois nomes bem conhecidos do futebol, não só distrital, como também nacional e é com eles que o clube vai tentar dar a volta a esta fase inicial do campeonato que não está a corresponder às expectativas.

 

Edmundo Silva, que faz 58 anos na próxima terça-feira, é um treinador com larga experiência no futebol nacional e internacional e foi campeão distrital na Associação de Futebol de Setúbal na época de 2019 / 2020 pelo Oriental Dragon.


 

O ex-futebolista do V. Setúbal, Benfica e Belenenses, entre outros, como treinador em Portugal representou também o Imortal, Sesimbra, V. Setúbal (equipa B e juniores), novamente Sesimbra, Oriental Dragon e agora Grandolense.   

 

A estreia do novo treinador do Grandolense acontece no próximo domingo na recepção ao Comércio Indústria, um dos clubes que representou como jogador no início da sua carreira.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here