CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olhanense 0 Pinhalnovense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de outubro de 2021

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olhanense 0 Pinhalnovense 1

 

Dino Semedo marcou o golo da vitória…



PINHALNOVENSE VENCE OLHANENSE NO ESTÁDIO JOSÉ ARCANJO



Equipa de Pinhal Novo é agora líder isolado da prova com dois pontos de vantagem sobre o Louletano, que segue na segunda posição.

 

 


O Pinhalnovense está simplesmente imparável no Campeonato de Portugal, com três vitórias nos três jogos até agora disputados, a equipa treinada por Ricardo Estrelado segue na frente da tabela classificativa isolado com o número máximo de pontos conquistados.


Depois de ter vencido o Moncarapachense em casa por 1-0 e o U. Montemor, fora, por 3-1, a equipa de Pinhal Novo deslocou-se no sábado ao Estádio José Arcanjo, que tem o relvado em péssimas condições, onde venceu o Olhanense por uma bola a zero, somando assim o seu terceiro triunfo na prova.



Um golo marcado por Dino Semedo, aos 34 minutos, foi quanto bastou para a equipa azul e branca sair vitoriosa da partida. Os algarvios tiveram mais posse de bola, foram a equipa mais ofensiva e jogaram mais tempo no meio campo adversário mas fizeram-no com pouco critério, sendo penalizados por isso.


O Pinhalnovense ganhou porque foi uma equipa muito organizada, porque os seus jogadores deram tudo o que tinham e sobretudo porque revelaram melhor eficácia, marcando o golo da vitória numa das poucas vezes que abordaram com perigo a baliza algarvia.


Esta foi sem qualquer dúvida uma excelente vitória da equipa de Pinhal Novo que está de facto a surpreender neste início de campeonato, dado que é uma equipa praticamente nova em relação à época anterior.



FICHA DE JOGO

 

Jogo no Estádio José Arcanjo, em Olhão

ÁRBITRO: Bruno Costa (Ponta Delgada)

 


OLHANENSE: Ricardo Galli; Andrea Magrini (Pedro Paz, 63’), João Silva, Tiago Cavadas, Jair Brito; Sérgio Semedo, João Nóbrega (Boubacar, 63’), Xavier Venâncio; Cláudio Major, Ricardo Matos e Leandro Ferreira (Edson Pires, 90+1’).

Treinador: Carlo Perrone

 

PINHALNOVENSE: Marco Djoco; Ju, Tomás Loureiro, Alain Pilar, Duarte Coelho; Hugo Meira (Mimi, 57’), Gustavo Burity, Sávio Roberto; João Caminata (Valter Dias, 80’), Siriki Camará (Edgar Ferreira, 66’) e Dino Semedo (Caio Carioca, 66’).

Treinador: Ricardo Estrelado

 

Ao intervalo: 0-1

 

Marcador: 0-1, Dino Semedo (34’).

 

Disciplina: cartão amarelo a Duarte Coelho (17’), Marco Djoco (32’), Dino Semedo (42’), João Silva (64’), Jair Brito (70’), Leandro Ferreira (89’), Xavier Venâncio (90+1’)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here