FUTEBOL DISTRITAL»» Jornada recheada de jogos interessantes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de outubro de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» Jornada recheada de jogos interessantes

 

Três clubes mudaram de treinador…


 

CONFRONTO ENTRE PRIMEIROS NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA


 

Desportivo Fabril e Charneca de Caparica, que seguem na frente da tabela com 10 pontos, defrontam-se num duelo que está a ser aguardado com expectativa.


 


Depois de um ciclo bastante exigente que levou os clubes da 1.ª Divisão Distrital a fazerem três jogos no espaço de oito dias, o campeonato volta à normalidade este fim-de-semana com a realização da quinta jornada que tem jogos muito interessantes. 


O grande destaque vai para o desafio entre os dois primeiros classificados, Desportivo Fabril e Charneca de Caparica, que se defrontam no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro. Depois de três vitórias consecutivas ou pupilos de João Nuno empataram no reduto do Comércio Indústria e o Charneca de Caparica que venceu o Sesimbra, apanhou-os na frente da tabela classificativa, precisamente na jornada que antecedeu o confronto entre ambos que promete ser muito disputado porque frente a frente vão estar as equipas que detêm as defesas menos batidas do campeonato com apenas um golo sofrido.



Atento a esta partida vai estar o Olímpico do Montijo, terceiro classificado, que se desloca à Trafaria para medir forças com o Cova da Piedade “B”, que vem de uma vitória obtida em Santiago do Cacém. Também aqui se prevê uma partida complicada para ambas as equipas.


Outros jogos que merecem destaque são o Águas de Moura – Alcochetense porque se defrontam as equipas que marcaram mais golos na jornada anterior, o Grandolense (que estreia Edmundo Silva no comando técnico) – Comércio Indústria duas equipas que tardam em afirmar-se na competição e o Vitória FC – U. Santiago (que viu Pedro Duarte sair) para ver como ambos reagem às últimas adversidades.


Quem estreia também novo treinador (José Manuel Almeida) é o Alfarim na recepção ao Trafaria.


Jogos da 5.ª jornada: Grandolense – Comércio Indústria; Cova da Piedade “B” – Olímpico do Montijo; Desportivo Fabril – Charneca de Caparica; Pescadores – FC Setúbal; Águas de Moura – Alcochetense; Sesimbra – Palmelense; Monte de Caparica – Seixal; Vasco da Gama – Moitense; Vitória FC – U. Santiago; Alfarim – Trafaria.  


 


II Divisão


Na 2.ª Divisão Distrital joga-se a terceira jornada de onde sobressai o Barreirense “B” – Santoantoniense, jogo entre equipas do mesmo concelho, que está marcado para domingo às 20 horas no Campo da Verderena. E também a estreia da equipa “B” do Amora que recebe na Medideira o Banheirense, um dos líderes.


Jogos da 3.ª jornada: Almada – Zambujalense; Amora “B” – Banheirense; Samouquense – Quinta do Conde; Alcochetense “B” – Arrentela; Lagameças – Botafogo; Santo André – Paio Pires; Pelezinhos – Corroios; Barreirense “B” – Santoantoniense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here