FUTEBOL DISTRITAL»» Este fim-de-semana mais uma jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» Este fim-de-semana mais uma jornada

 

Todos os jogos no domingo, às 15 horas…


VITÓRIA FC – COMÉRCIO INDÚSTRIA É O PRATO FORTE DA JORNADA NA 1.ª DIVISÃO

 



Domingo, dia 24 de Outubro, realiza-se a sétima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que tem como prato forte o dérbi sadino, a disputar entre o Vitória Futebol Clube e o Comércio Industria, que irá certamente levar muita gente ao Campo Municipal Vítor Batista, local onde se realiza o encontro.


Para além desta partida será também de destacar o confronto entre o Águas de Moura e o Olímpico do Montijo, duas equipas de topo que têm vindo a fazer um excelente campeonato e oportunidades de apostas desportivas na 22Bet login.


O Desportivo Fabril, líder isolado da competição será anfitrião do último classificado, o FC Setúbal, que não tem de forma nenhuma os mesmos argumentos. A diferença de valores é grande e o favoritismo pende claramente para os homens da casa que deverão somar mais três pontos, sem preocupações de maior.


Nos outros encontros da jornada, que tem também despiques interessantes, há a curiosidade de ver até que ponto Grandolense e U. Santiago, agora com novos técnicos, confirmam os bons resultados obtidos na jornada anterior. E também como vai ser a reacção do Cova da Piedade B, Alcochetense, Charneca de Caparica, Palmelense e Seixal, aos desaires sofridos. 


Jogos agendados para domingo, às 15 horas: Grandolense – palmelense; C. Piedade B – Charneca de Caparica; Alcochetense – U. Santiago; Desportivo Fabril – FC Setúbal; Pescadores – Moitense; Águas de Moura – Olímpico do Montijo; Sesimbra – Trafaria; Monte de Caparica – Vasco da Gama; Vitória FC – Comércio Indústria; Alfarim – Seixal.  

 

II Divisão

 

Na 2.ª Divisão Distrital joga-se a 5.ª jornada de onde destacamos aqueles em que estão envolvidos os três primeiros classificados. Em teoria, o Quinta do Conde é aquele que parece ter a missão mais complicada porque se desloca à Baixa da Banheira, enquanto Almada e Amora B jogam em casa.


Eis o quadro completo dos jogos que se realizam todos às 15 horas: Almada – Arrentela; Amora B – Botafogo; Samouquense – Santoantoniense; Banheirense – Quinta do Conde; Lagameças – Corroios; Zambujalense – Barreirense B; Santo André – Brejos de Azeitão; Pelezinhos – Paio Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here