JUNIORES»» Benfica 7 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de outubro de 2021

JUNIORES»» Benfica 7 Amora 0

 

Rodrigo Matos bisou na goleada…


AMORA FOI DEMASIADO DOCE PARA AS ÁGUIAS 

 



O Benfica goleou o Amora por 7-0 num jogo de sentido único em que nem sequer foi necessário carregar muito no acelerador, tal a superioridade evidenciada ao longo de todo o encontro.


As águias inauguraram o marcador aos cinco minutos com um golaço de Gonçalo Negrão num remate de longe que levou a bola a bater na trave antes de entrar. O domínio era avassalador e as situações de perigo rondavam constantemente a baliza do Amora mas o marcador só voltou a funcionar no tempo de compensação antes do intervalo, com dois golos de Rodrigo Matos.

  


Na segunda parte o Benfica voltou a entrar forte e aos 50 minutos já vencia por 5-0. O Amora, que apenas aos 81 minutos criou algum perigo, era uma equipa inofensiva em termos atacantes e os benfiquistas até ao final ainda marcaram mais duas vezes.


Antes do início do encontro Hugo Félix recebeu o prémio referente ao cartão branco que lhe foi mostrado no dérbi com o Sporting, por ter auxiliado um adversário.  


Com esta vitória, o Benfica reforçou a sua posição de líder seguindo agora com cinco pontos de vantagem sobre o Estoril e Alverca, que têm mais dois jogos e o Amora ocupa o 11.º lugar, o penúltimo da tabela classificativa.   


 

 

 

FICHA DO JOGO

 

Jogo no Benfica Campus, Seixal

ÁRBITRO: Gonçalo Neves (Évora), auxiliado Hugo Saldanha e Hugo Fernandes



BENFICA: Thiago Pereira; Gonçalo Negrão (João Conceição, 83’), Rafael Afonso, José Muller, Martim Ferreira (Vladimir Mendes, 45’); Gustavo Mendonça (Hugo Félix, 61’), Rafael Luís, João Veloso; José Marques, Rodrigo Matos (Ricardo Nóbrega, 68’) e Iuri Moreira (Miguel Pinto, 61’).  

Treinador: Luís Araújo


 

AMORA: João Silva; João do Carmo, Gonçalo Jorge, Tomás Jesus, Diogo Reis (Carrega, 68’); Diogo Cheim, João Lérias (Custódio, 61’), Jefferson Marques (Ethan, 61’); Casimiro (Tomás Fernandes, 61’), João Pedro (Tiago Santos, 45’) e Pedro Teixeira. 


Treinador: Rui Sá


 

Ao intervalo: 3-0


Marcadores: 1-0, Gonçalo Negrão (5’); 2-0, Rodrigo Matos (45+1’); 3-0, Rodrigo Matos (45+3’); 4-0, Iuri Moreira (48’); 5-0, Vladimir Mendes (50’); 6-0, João Veloso (57’); 7-0, Miguel Pinto (67’).

 

Disciplina: nada a registar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here