MOITENSE»» João Soeiro e o local do jogo com o SC Braga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MOITENSE»» João Soeiro e o local do jogo com o SC Braga

 

A situação merece uma justa reflexão…

 

“PARA QUE O JOGO FOSSE NO JUNCAL TERÍAMOS QUE ABDICAR DA TRANSMISSÃO TELEVISIVA”

 


“Até aqui tem sido o clube a puxar pela terra. Quando for a Moita a puxar pelo seu emblema, aproveitando o desenvolvimento visível a todos os níveis, então atingiremos objectivos mais ambiciosos”, refere também o presidente.

 

 


"Este é um dos momentos mais marcantes não apenas da vida do clube mas também do desporto no concelho da Moita”, referiu a propósito o presidente do clube João Soeiro que chegou a equacionar a realização do jogo no Juncal Desportos.


 “Para que tal fosse possível teríamos que abdicar da transmissão da Sport TV, e não é todos os dias que nos podemos orgulhar de fazer chegar o nome do clube e da Moita a milhares de pessoas. O nosso último jogo da época passada foi visto por mais de 200 mil pessoas. O facto de a Moita, ser sede de concelho, com um clube quase centenário, e não dispor de um palco para receber um jogo desta natureza, é algo que merece uma justa reflexão”.



Normalmente quando os clubes grandes visitam os mais pequenos costumam abdicar da receita de bilheteira, mas neste caso parece que isso não vai acontecer. “Até ao momento, não tenho qualquer indício que o Braga tenha essa gentileza para com o Moitense”, adiantou João Soeiro que não faz a mínima ideia de quanto pode vir a lucrar. “Como é sabido o jogo obriga a uma logística e despesas que acrescem também por não se realizar na Moita. Por isso, só no final pagas as despesas e feita a divisão pelas partes, se vê o que sobra, se é que vai sobrar”.


A concluir, João Soeiro reclama mais apoio para o clube que tem sido o grande embaixador da Moita.



“Ter chegado até aqui é um justo prémio para os homens e mulheres que diariamente, inclusive aos fins-de-semana, dedicam muito do seu tempo ao União FC Moitense, recebendo como recompensa a satisfação da crescente dinâmica e êxitos desportivos do clube. Até aqui tem sido o clube a puxar pela terra. Quando for a Moita a puxar pelo seu emblema, aproveitando o desenvolvimento visível a todos os níveis, então atingiremos objectivos mais ambiciosos”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here