MOITENSE»» Os objectivos para o campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

MOITENSE»» Os objectivos para o campeonato

Treinador David Nogueira…



“NÃO PENSAMOS SOMENTE NA MANUTENÇÃO, QUEREMOS ALGO MAIS”

 

 


Depois de ter garantido a qualificação para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, o União Futebol Clube Moitense prepara-se agora para o regresso ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que vai acontecer já este sábado, no Campo Rocha Lobo, frente ao Monte de Caparica.


A equipa da Moita, que viu o jogo com o Trafaria ser adiado devido à sua participação na Taça de Portugal, vai fazer agora a segunda partida no campeonato e o objectivo passa pela conquista da vitória, como aconteceu na recepção ao FC Setúbal, porque os objectivos estão bem definidos.



“As nossas perspectivas para esta época são fazer o melhor possível em termos classificativos, tirando da ideia de objectivos que no passado eram uma realidade. Isto é, não pensamos somente na manutenção, queremos algo mais”, referiu a propósito o treinador David Nogueira que alertou também para outros pormenores que poderão dificultar a tarefa.


“Temos a noção que esta época não terá nada a ver com a época anterior porque teremos o triplo dos jogos e vamos apanhar campos e equipas completamente diferentes. Teremos que ser mais regulares para podermos fazer uma época positiva e alcançarmos de facto os nossos objectivos”, realçou o técnico do Moitense que como acontece com os seus adversários vai ser obrigado a fazer três jogos no espaço de oito dias, por força do calendário e do grande número de jornadas pelo simples facto do campeonato ser disputado por 20 clubes.



Neste sábado, dia 2 de Outubro joga no Monte de Caparica; na terça-feira, dia 5 de Outubro, feriado nacional, recebe o Seixal no Juncal Desportos; e, no dia 10 de Outubro (domingo) desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama, no estádio municipal.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here