U. SANTIAGO»» José Alexandre é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

U. SANTIAGO»» José Alexandre é o novo treinador

 

Vai também supervisionar o futebol do clube…

 

A ESTREIA ACONTECE JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO NA RECEPÇÃO AO ÁGUAS DE MOURA

 

 


José Alexandre Bruno, de 46 anos, foi a escolha do U. Santiago para substituir Pedro Duarte no comando técnico da equipa de futebol sénior que se encontra no último lugar da tabela classificativa, com apenas um ponto conquistado no empate que obteve em Grândola.

 

José Alexandre, que tem ao seu dispor um lote de jogadores de grande qualidade, vai tentar inverter a onda de resultados negativos que a equipa tem vindo a registar e levá-la a uma posição que esteja mais de acordo com a sua valia.


 

A estreia vai acontecer já no próximo domingo na recepção ao Águas de Moura, actual terceiro classificado, que se encontra ainda invicto.

 

O novo treinador da equipa alentejana foi coordenador da Academia Benfica Kharkiv, na Ucrânia, e adjunto de Bruno Lage na formação do Sport Lisboa e Benfica, coordenou vários projectos de formação em Portugal e no estrangeiro e na época de 2018 / 2019 foi treinador do União Futebol Clube Moitense na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 

Para além de treinador principal da equipa sénior, José Alexandre Bruno, vai também supervisionar o futebol do União Sport Club.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here